Comissionados negam, mas fazem campanha pró-Ducci

Os dez líderes comunitários empregados na prefeitura de Curitiba garantem que ter um cargo em comissão não significa apoio incondicional ao Exe!­cutivo e aos seus representantes. Todos dizem que foram contratados na capital para realizar funções de assessoramento de associações de bairro e clubes de mães, além de in!­!­termediar as reivindicações com o poder público. Não ha!­!­veria compromisso de apoio eleitoral.

No entanto, as declarações de alguns deles contradizem isso. A gente está conscientizado o pessoal que a gente tem que eleger o Luciano Ducci (PSB) porque os candidatos que estão vindo aí não conhecem nossa realidade!, diz, por exemplo, a presidente da União de Mulheres Líderes Comunitárias de Curitiba, Maria da Paz Basso. Ela é agente da Secretaria Muni!­cipal Extraordinária de Re!­!­lações com a Comunidade.

No ano passado, Edson Pe!­!­reira Rodrigues, conhecido como Edson Parolin!, foi multado pela Justiça Eleitoral por discursar em um evento público pedindo votos para Beto Ri!­!­cha (PSDB), que disputaria o governo em outubro. O discurso foi feito em maio, quando a campanha ainda era proibida, durante um evento de distribuição de cobertores da prefeitura de Curitiba. No mesmo evento, a atual primeira-dama do estado, Fernanda Richa, tam!­!­bém discursou e acabou multada pelo Tribunal Regio!­nal Eleitoral (TRE).

Há dez anos à  frente da associação de moradores do Parolin, Rodrigues tem na ponta da língua as várias conquistas: As!­!­falto em toda a vila, unidade de saúde em construção, armazém da família, Centro de Assis!­tên!­cia Social, três creches, uma es!­!­cola, uma academia, um campo de futebol sintético e uma vi!­!­la para carrinheiros.! Porém, ele não se ilude. Sabe que as me!­!­lho!­rias aconteceram por interesses eleitorais. O político nunca vê você. Vê o que está atrás, os vo!­!­tos que ele pode conseguir!, diz. Filiado ao PSDB, Edson Pa!­!­rolin é hoje gestor público da Companhia de Habitação Po!­!­pular de Curitiba (Cohab).

Discurso

No discurso, porém, os líderes são todos contrários a qualquer relação de dependência com o poder público. Eu sou responsável por vistoriar as ruas que precisem de tapa-buraco, acompanhar pedidos. Tudo em relação a queixas que dependam da prefeitura!, conta Luiz Carlos Saragiotto, filiado ao PSDB, presidente da Associação de Mora!­dores Jardim Florianópolis (Ca!­!­juru) e agente público na Se!­!­cretaria de Governo Municipal. Sei o que a comunidade precisa e o que prefeitura pode contribuir!, justifica Jonas Lemes dos Santos, da Associação Co!­!­munitária Andorinhas e assessor da Administração regional da Boa Vista.

Para eles, ser funcionário pú!­!­blico não significa ser condescendente com os políticos. Você não tem ideia de como eu bato na prefeitura, se for necessário!, diz Neemias Portela, presidente da Associação de Mora!­dores da Vila Autódromo e gestor público da Secretaria de Re!­!­la!­!­ções com a Comunidade. A comunidade é a que mais ganha nessa relação, ela é mais bem atendida!, defende o presidente da União das Associações de Moradores da Cidade Industrial, Iranei Fer!­nandes, contratado como gestor público da Administração regional da CIC.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Genivaldo 2012 – Ninguém segura a fera, humilde, trabalhador!

  2. tem muita liderança comunitária em Curitiba.
    Cerca de uns 5 por bairros, pessoas que ajudam o proximo, fazem papeis fundamentais na cidade, e não cobram nada por isto, não podemos de forma alguma generalizar estas importantes pessoas!
    quanto ao rapaz do Parolim, este jovem é um trabalhador e atualmente é suplente de vereador, e se o Derosso for cassado quem assume é ele , portanto tem meritos para ser gestor na cidade!

  3. É por esses motivos que nós aqui do bairro alto estamos com o nosso amigo genivaldo santos, ele é simples humilde e trabalhador, tudo isso que esse invejoso, postou é mentira.

  4. Somente a nível de esclarecimento, estou lhe avisando que devemos nos encontrar para uma discussão democrática sobre as asneiras que postou, pois a violência é a arma dos idiotas,somente um total e absoluto desconhecimento do movimento comunitário de Curitiba, levaria alguém a escrever tais bárbaries, aconselho Vsª a ser informar e atualizar suas fontes antes de versar sobre pessoas e movimentos comunitários. Defendo o Genivaldo porque o conheço a mais de vinte anos e sei de sua luta em prol da comunidade e do movimento comunitário, a nível de informação nosso grupo politico rompeu com o Vereador Jair Cesar a mais de sete anos, iniciando um trabalho arduo e espinhoso em favor da comunidade do Bairro Alto, se Vsª se identificasse e quiser conhecer nosso trabalho esta mais que convidado a aparecer, é obvio e lógico que o movimento comunitário para que atinga seus objetivos e reinvindicações precisa de trãnsito nos poderes constituídos, pois somente assim tem a possibilidade de manter-se ativo e com uma taxa maior de sucesso em seus projetos, porém Vsª desconhece tal necessidade, pois esta preocupado em denegrir imagem de quem não conhece, a propósito se Vsª quiser nos ajudar em nossos projetos e cobranças aqueles poderes esta mais que convidado, para que assim possa vir para o mundo real e sair do terreno das falácias. Assim que se identicar democraticamente é lógico e aproveitando o ensejo pode conhecer a pessoa do Genivaldo e obter informações sobre a pessoa. Lhe proponho uma troca Vsª vir conhecer o movimento comunitário em sua realidade nua e crua e adquirir conhecimento e embassamento para escrever suas asneiras com propriedade sobre algo que conhece e não buscar informações nas sombras e proteção do anônimato . Saudações democráticas, e a propósito em meu direito democrático estou sim com o Genivaldo em 2012, por conhecer seu trabalho que mesmo sem mandato destinado a comunidade e a despeito de sua opinião ,precisamos sim de gente como o Genivaldo nos representando o que será corroborado em 2012. Saudações democráticas e até 2012

  5. EU NÃO SEI QUEM É ESSE TAL DE MARCO MACHADO, PELO JEITO DEVE SER UM CAPATAZ DO SR. GENIVALDO SANTOS PORQUE SE ACHA QUE VAI FICAR FAZENDO AMEAÇAS COMO RESPOSTA, É BOM SABER QUE NINGUÉM POR AQUI TEM MEDO DE QUEM QUER QUE SEJA E SE VOCÊ É CUPINXA DESSE TAL DE GENIVALDO SANTOS, É BOM SABER QUE ESSE É UM ESPAÇO DEMOCRATICO ONDE QUALQUER PESSOA PODE POSTAR INFORMAÇÕES RELEVANTES QUE POSSAM MOSTRAR QUEM SÃO ESSE VULGOS CANDIDATOS QUE SE MOSTRAM BONZINHOS E NO FUNDO SÃO UM BANDO DE APROVEITADORES E IGUAL A VOCÊ NÃO GOSTAM QUE SEJAM DIVULGADOS SEU PASSADO.

    ENTÃO SEU MARCO MACHADO, É BOM VOCÊ CUIDAR DESSA TUA BOCA SUJA E PENSAR DA PRÓXIMA VEZ QUE QUISER FICAR FAZENDO AMEAÇAS PARA AS PESSOAS POR ACHAR QUE NÃO VÃO DIZER A VERDADE.

    SÓ PRÁ VOCÊ SABER, VOU DEIXAR ESSA SUA POSTAGEM REGISTRADA E SE CONTINUAR BANCANDO O BOBALHÃO DE QUERER INTIMIDAR AS PESSOAS, VOU REGISTRAR SUA POSTAGEM NA DELEGACIA, SÓ PRÁ VOCÊ DEIXAR DE SER PALHAÇO.

    RESPEITO É BOM E É O MÍNIMO QUE AS PESSOAS EXIGEM.
    COM AMEAÇAS VOCÊ VAI ACABAR EM CANA MEU CHAPA ( CRIE VERGONHA NESSA CARA E APOIE PESSOAS QUE TEM CONDUTA E NÃO FIQUE POR AÍ QUERENDO GANHAR OS OUTROS NO BICO E NA AMEAÇA QUE AQUI COMIGO NÃO COLA, ISSO É COISA DE BANDIDO ).

    O TEU APELIDO DEVE SER MARCÃO PORQUE VOCÊ TÁ MESMO É MARCANDO EM FAZER AMEAÇAS PARA AS PESSOAS ATRAVÉS DA INTERNET.

    SÓ UM MARCÃO MESMO PRÁ FAZER UMA COISA DESSA.

    ACESSE NO ENDEREÇO EMBAIXO E VEJA NA PÁGINA 3 DESSE JORNAL A MATÉRIA SOBRE O TEU COMPANHEIRO GENIVALDO SANTOS E NÃO FIQUE POR AÍ QUERENDO DEFENDER PESSOAS QUE TEM PASSADO COMPROMETEDOR.

    http://jornal.unibrasil.com.br/textos_pdf/bairro16.pdf

    • Esmael, corta esse bate boca de fedelhos do teu blog…

    • Só esclarecendo, não estou ameaçando ninguém fisicamente, somente digo que pode me encontrar a hora e no local que quizer para debatermos democraticamente as asneiras que Vsª postou, até porque a violência é a arma dos idiotas e sem argumentos. Eu conheço mesmo o Genivaldo e trabalho com ele graciosamente a mais de vinte anos, somente alguém que não conhece o Genivaldo e que nunca moveu uma palha no sentido de ajudar a comnidade para postar tais barbáridades, somente alguém que se esconde nas sombras do anonimato adepto a desinformação faria tais comentários.Primeiramente para tecer algum comentário sobre alguém é no minimo informar-se sobre o assunto que vai versar,o Genivaldo e nosso grupo político rompeu com o Jair César, iniciando ali um trabalho solitário em prol da comunidade, Vsª se fizer questão e se identificar, podemos democraticamente enumerar as conquistas em todo este espaço de tempo que conseguimos, o movimento comunitário em Curitiba é talhado de muita luta e trabalho e porque não dizer de bom relacionamento politico com os poderes constituídos. Como eu disse a sua falta de conhecimento do movimento comunitário lhe impede de visualizar, que sem auxilio os movimentos se esvaziam e tendem a desaparecer, tornando se a situação das reinvidicações da comunidade quase inatingiveis.Em suma quando se identificar, o convido para no reverso de postar falácias desinformadas e que não contribuem para nada, venha para realidade e conheça o movimento comunitário.E estou sim com o Genivaldo 2012 porque o conheço e poço lhe apresentar um grande lutador pela comunidade.

    • veja como pode um infeliz deste falando do nosso futuro vereador genivaldo este infeliz e um pobre coitado so fez 68 votos nem a familia deste f. votou nele e para falar do marcos você não o conhece mesmo seu safado so espero que mas eleições voce não saia candidato por que aqui no bairro alto não precisamos de vagabundos como você a aqui no bairro te garanto que você não fara mem um voto seu senvergonha eu so queria que você falasse do genivaldo e do marcos na minha cara eu estou todos sabados e domingos na praça da liberdade obrigado e ate breve otário.

  6. nossa quantas mentiras nós conhecemos o Genivaldo Santos, ele é gente do Bem,todo mundo sabe os motivos que ele rompeu com o jair cezar ha mais de 6 anos. o nosso amigo Genivaldo santos vai ser um dos vereadores mais votado de Curitiba.

  7. Esmael.
    Grave é o municipio de Curitiba receber os valores do SUS e não repassar na data correta aos hospitais. O maior hospital privado do Estado, está com salarios pra quem ganha acima de 1 mil atrasados. Não houve repasse dos valores contratados com a Sec Municipal de Saúde, via contratualização. Mais grave é que isso já acontece há muitos meses. Ficamos sem salarios durante o feriado e não temos previsão de pagamento. Embora os repasses do governo federal tenham sido feitos na época própria até agora não chegaram aos hospitais que pra ter direito ao faturamento já fizeram sua parte, inclusive comprando a vista materiais hospitalares.

  8. PELEGADA SEM VERGONHAS ,POR ISSO E QUE NAO TEMOS PREFEITO EM CURITIBA , SO SAMGUESSUGAS.

  9. Quantas besteira a respeito do nosso amigo genivaldo santos só inveja esse bobo que escreveu estas besteiras foi candidato aqui no bairro só fez 70 votos ja o nosso amigo e lider genivaldo santos conquistou em 2008 5.841 votos e em 2012 vai ser o nosso vereador.sim nós ja sabemos quem é esse bobo que anda escrevendo essas besteiras;em breve ele vai ter um encontro com o marcão;

  10. Aí fica muito fácil ganhar qualquer eleição.

  11. O grande problema da corrupção no país é o FINANCIAMENTO PRIVADA em campanhas eleitorais e a NOMEAÇÃO DE CARGOS EM COMISSÃO. Se houve impedimento legal do financiamento privado e LIMITAÇÃO dos cargos em comissão, acho que resolveríamos grande parte da corrupção que assola esse país…

  12. Associações de moradores e política
    Conheça um pouco do círculo social e político das comunidades do Bairro Alto
    Maria Magalhães
    Thiago Bastchen e Maria Magalhães
    São 12 as associação de moradores
    existentes no Bairro Alto. A
    constatação é feita a partir de uma consulta
    na regional da prefeitura no bairro
    Boa Vista. Devido às necessidades dos
    residentes na região, algumas pessoas
    com vocação para liderar decidem mudar
    determinadas situações e passam , junto
    como outros moradores, a criar projetos
    e buscar solu ção para problemas.
    O crescimento populacional ocorrido
    no Bairro Alto nos últimos anos tem
    levado os líderes das associações a participação
    na política e dessa forma surgem
    as perigosas influências de políticos em
    todas as áreas de atuação assistencial das
    comunidades.
    Presidentes
    Muitas destas associações pregam
    em seus estatutos a total independência
    de possíveis vínculos políticos, mas isso
    não acontece na prática. Frente à realidade,
    muitas vezes ele acaba sendo deixado
    de lado. Na última campanha eleitoral
    não foram poucos os exemplos dessa
    prática na região. Marlene Chagas Veiga,
    presidente da Associação de Proteção aos
    Idosos Ana Rosa, que realiza um trabalho
    voltado para a qualidade de vida na terceira
    idade, trabalhou ativamente na campanha
    eleitoral, tanto no primeito turno
    quanto no segundo, apoiando um candidato
    a prefeito. Ela nega que haja ligação
    entre a associação e o poder público, porém
    trabalha como assessora de um um
    vereador do bairro.
    Genivaldo Santos, presidente da
    Associação de Moradores Higienópolis,
    além de ter trabalhado ativamente na
    campanha eleitoral deste ano também é
    assessor direto do vereador Jair Cezar.
    Da mesma forma que Marlene, ele explica
    que sua ligação com o vereador é profissional
    e não envolve as associações que
    presidem.
    Procurados pela reportagem do
    Capital de Notícia, muitos dos presidentes
    de associações não foram encontrados
    e algumas intituições estão
    desativadas. As únicas que possuem sede
    própria são a Higienópolis e a Amigos do
    Bairro Alto Planta Paraíso. A sede da segunda
    enfrenta diversos problemas estruturais.
    Sem luz e água, está fechada e
    com problemas no teto. Segundo o presidente,
    Sebastião Prado, quando chove, a
    água invade o prédio da associação. Os
    únicos equipamentos, três computadores,
    estão guardados em minha casa aguardando
    recuperação, conta Prado.
    Associações
    A Associação dos Amigos do Bairro
    Alto tem quase 15 anos e, de acordo com
    o tesoureiro José Susla, ela foi criada com
    o objetivo de trabalhar com o Câmbio
    Verde, ou seja, a entrega de lixo reciclável
    e hoje faz parceria até com restaurantes.
    O restaurante Madalosso tem um convênio
    com a associação e fornece para região
    todas as sobras de alimentos que
    restam do atendimento de final de semana,
    esse alimento é doado a pessoas carentes.
    “Realizamos a regularização e o
    cadastro para o Armazém da Família, Cadastro
    para o Leite, doado
    pelo governo Estadual
    e além de outras
    funções de assistência
    social”, explica o tesoureiro.
    A mais nova é a
    Associação Comunitária
    do Bairro Alto
    (A.C.B.A), e tem como
    objetivo, segundo seu
    presidente, transformar
    para melhor a vida
    dos moradores, sem
    prender-se ou depender
    dos governantes.
    Henrique Oscar Loeffler
    e seus vizinhos tiveram
    a idéia de criá-la sem
    aceitar distinção partidária,
    aberta a todo tipo
    de idéias. Ainda não
    possui sede própria,
    mas o estatuto já foi
    aprovado. “Em breve
    começaremos a cadastrar
    o moradores para
    iniciar o trabalho efetivamente”,
    diz Loeffer
    Uma das associações
    está cadastrada na
    prefeitura da capital como sendo no mesmo
    endereço do escritório político do vereador
    Jaiz Cezar. A Associação de Moradores
    Ribeirinha do Atuba, na rua Antonio
    Candido Cavalin seria presidida por
    Amarildo do Amaral, mas está desativada
    segundo alguns moradores. Todas as associações
    de moradores devidamente
    registradas possuem uma série de benefícios
    fiscais como redução ou isenção do
    IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano),
    taxa de água e energia elétrica.
    O outro lado
    O vereador Jair Cezar disse à reportagem
    que reconhece o difícil trabalho
    dos líderes de moradores e, quando
    solicitado comparece às reuniões. Há 16
    anos como vereador do bairro, ele cita
    o exemplo da associação do
    Higienópolis. “Empenhado
    presidente de associação,
    o Genivaldo paga do seu
    bolso as despesas com
    água e luz da entidade,
    já que não existe contribuição
    dos moradores,
    em sua maioria pessoas
    carentes”, afirma
    Cezar. Talvez o vereador
    desconheça, mas a associação
    está cadastrada
    na prefeitura
    com o endereço
    da casa
    do presidente,
    local
    beneficiário
    -Associação de Moradores
    Ribeirinha do
    Atuba. O presidente não
    foi localizado.
    – Associação de Moradores
    Bairro Alto
    Tarumã. O presidente
    não foi localizado.
    – Associação de Moradores
    Higienópolis . Presidente
    interino,
    Genivaldo dos Santos
    (foto), trabalha para o
    vereador Jair César, atuante
    na comunidade e
    na campanha política.
    – Associação de Mor adores Jardim Colina
    Verde. O presidente Luiz Carlos
    Andrade, não foi localizado nem atende
    ao telefone.
    – Associação dos Moradores do Conjunto
    Solar. O presidente atual, Luiz Tadeu
    Seidel Bernardino, foi candidato a vereador
    nessas eleições.
    – Associação Comunitária das Mulheres
    do Bairro Alto. A presidente em exercício
    é a Nilza de Jesus Oliveira Simei.
    Declarou por telefone que devido à campanha
    eleitoral, seu tempo está comprometido.
    – Associação de Moradores Bairro Alto-
    Atuba. O presidente Antonio Guedes,
    não foi localizado devido ao seu trabalho
    na campanha eleitoral.
    – Associação dos Amigos do Bairro Alto.
    A presidente Lucia Helena Drumon não
    foi localizada. José Susla, tesoureiro da
    Associação, foi quem deu as informações.
    – Associação Comunitária do Bairro
    Alto. O presidente Henrique Oscar
    Loeffler, morador do bairro desde 1980
    afirma que a recem-criada instituiçaõ
    visa a realização de todos os serviços
    indispensáveis à comunidade.
    – Associação de Moradores e Amigos do
    Bairro Alto Planta Paraíso.
    – Associação de Proteção aos Idosos Ana
    Rosa
    Confira aqui a situação das associações de moradores
    registradas na prefeitura:
    Sebastião Prado: “A Amigos do Bairro Alto Planta Paraíso está caindo”
    da isenção de tributos.
    Diferente do que dizem alguns representantes
    das associações, Cezar
    afirma que as apóia sim. “A partir do
    momento em que sou procurado tento
    ajudar no que for possível”. Com relação
    ao apoio durante as eleições o vereador
    entende que vários deles pretendem
    seguir carreira política no futuro e
    não impede que ninguém o faça. “Sei
    que existe a intenção em continuar o
    meu trabalho quando eu deixar a carreira”,
    afirma.
    Sobre a associação registrada em
    seu escritório, o vereador explica que
    apenas emprestou o endereço para efeito
    de cadastro do CNPJ e que nenhuma
    associação funciona naquele prédio.
    Thiago Bastchen e
    Maria Magalhães
    Maria Magalhães
    Thiago bastchen
    Jair Cézar foi
    eleito para o
    5o mandato
    na Câmara
    Municipal de
    Curitiba

    Fonte desta matéria: http://jornal.unibrasil.com.br/textos_pdf/bairro16.pdf

  13. PRÁ COMEÇO DE HISTÓRIA, ESSE TIPO DE ATIVIDADE, SE É QUE POSSA SER CHAMADA, É ” OBRIGAÇÃO DOS VEREADORES ” QUE FORAM ELEITOS PARA ATENDER A COMUNIDADE E FISCALIZAR AS ATIVIDADES DA PREFEITURA E PELO VISTO, JÁ TERCERIZARAM ESSA PRÁTICA, QUE ABSURDO.

    CADÊ O RAPOSÃO DO JAIR CEZAR QUE SE DIZ, VEREADOR DO BAIRRO ALTO E QUE NÃO DÁ AS CARAS FAZ TEMPO POR AQUI.

    AQUI NO BAIRRO ALTO, TEMOS O GENIVALDO SANTOS QUE JÁ FOI MUI AMIGO E FUNCIONÁRIO DO JAIR CEZAR ( VELHO VEREADOR E DO TIME DO DEROSSO ), QUE FOI CANDIDATO E JÁ FEZ ACORDO ATÉ COM O CÃO, POIS ERA DO DEMOCRATAS, DEPOIS APOIOU O SABINO PICOLLO PARA TENTAR UMA VAGA EM SEU LUGAR NA CÂMARA DE VEREADORES E NÃO CONSEGUINDO, AGORA SE FILIOU JUSTAMENTE AO PSB DE QUEM? DO ATUAL PREFEITO E VIVE QUE NEM UM BOBO PUXANDO O SACO DELE E DA ADMINISTRADORA DA REGIONAL DO BOA VISTA, JUNTAMENTE COM O OUTRO ENRABIXADO, HERNANI ( NÃO SE ENGANE ) QUE TAMBÉM É DO PSB E DIZENDO QUE AS POUCAS OBRAS EXECUTADAS NO BAIRRO SÃO PEDIDOS DELES. ( NÃO É NÃO, É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA QUE DEVE ATRAVÉS DOS IMPOSTOS, REALIZAR OBRAS E PONTO FINAL ).

    AO QUE CONSTA, O GENIVALDO SANTOS TEM CARGO COMISSIONADO JUNTO À PREFEITURA DE CURITIBA ( NA SMEL DO FILHO DO BETINHO RICHA )E MANTEM SABE LÁ DE QUE JEITO, UM PROGRAMA DE RÁDIO E JORNAL AQUI NO BAIRRO ALTO, E NÃO SEI COM QUE RECURSOS ( ESPERO QUE NÃO SEJA AJUDA DO DEROSSO E SUA MULHER ), POIS NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTO.

    AH! E O HERNANI, QUE TAMBÉM JÁ FOI CANDIDATO NÃO ELEITO ALGUMAS VEZES, TAMBÉM TEM UMA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS, CHAMADA DE CEASINHA AQUI NO BAIRRO, E É BEM POSSÍVEL QUE ANDE RECEBENDO RECURSOS DA PREFEITURA DE CURITIBA PARA SER UM SUPOSTO LIDER COMUNITÁRIO.

    PEÇO ASSIM, QUE SEJAM APURADAS ESSAS INFORMAÇÕES PRÁ VER SE ESSE PESSOAL NÃO ESTÁ RECEBENDO VERBA OU COISA PARECIDA DE PREFEITURA DE CURITIBA PARA SERVIR AOS INTERESSES POLÍTICOS DO DUCCI E SUA TRUPE.

    AH! TAVA ME ESQUECENDO, O GENIVALDO SANTOS ANDA FAZENDO PROPAGANDOA POLÍTICA ANTES DO TEMPO AQUI NO BAIRRO ALTO, SE QUISEREM CONFERIR, É SÓ VER O ÚLTIMO JORNAL INTITULADO AMIGOS DO BAIRRO ALTO DO QUAL ELE É O RESPONSÁVEL E QUE JÁ CONSTA MATÉRIAS TENDENCIOSAS DELE PEDINDO APOIO E VOTO PARA 2012 E ISSO É CRIME ELEITORAL. ( TRE NELE ).

    VEJAM O QUE ELE POSTOU EM SEU TWITTER:
    Genivaldo Santos
    @santosgenivaldo Genivaldo Santos
    AQUI NO NO BAIRRO ALTO ESTAMOS JUNTOS COM O PREFEITO LUCIANO DUCCI EM 2012 É LUCIANO E GENIVALDO SANTOS.
    19 Jul via web
    Fonte: http://twitter.com/#!/santosgenivaldo

    É ISSO, SE APURAREM EU CONTO MAIS COISAS QUE VEJO, SENÃO NÃO VALE À PENA FICAR DANDO INFORMAÇÃO SE NÃO APURAM.