Com medo de Fruet, aliados de Ducci assediam vereadores do PDT

por Josianne Ritz, via Bem Paraná

Luciano Ducci teme enfrentar Gustavo Fruet nas urnas.
Vereadores do PDT de Curitiba estão sendo fortemente assediados por aliados do prefeito Luciano Ducci (PSB) para que se filiem ao PSD, novo partido que está sendo formado sob a liderança do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Tudo como forma de tentar esvaziar o partido, apontado como o mais provável destino do ex-deputado federal e pré-candidato à  prefeitura, Gustavo Fruet.

Os vereadores estariam recebendo todo tipo de oferta de benesses, em especial cargos na prefeitura, para abandonar a legenda e migrar para a nova sigla, escapando assim do risco de perda de mandato por conta da lei de fidelidade partidária. Fruet já percebeu o movimento, e por isso mesmo, tem evitado dar declarações públicas sobre seu futuro partidário.

Além da falta de ética em adotar esse tipo de jogo sujo de bastidores, a atitude do prefeito e seus aliados demonstra mais uma vez até que ponto Ducci teme enfrentar Fruet. Afinal, caso realmente acreditasse em sua própria candidatura à  reeleição, não se preocuparia em isolar o potencial adversário.

Comments are closed.