Bruxo Chik Jeitoso deixa o PPS

Chik Jeitoso.

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso anunciou nesta terça-feira (13) que abandonou o PPS porque foi preterido da disputa pela prefeitura de Curitiba em 2012.

O PPS lembra somente dos nomes da vereadora Renata Bueno, do presidente da URBS, Marcos Isfer, e do presidente estadual da sigla, deputado federal Rubens Bueno, para concorrer à  sucessão do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Filiado no partido há 10 anos, o macumbeiro reclama que não vinha tendo apoio no partido. Ele se dizia pré-candidato à  prefeitura, mas a direção da legenda fazia “ouvidos moucos” à  pretensão dele.

O bruxo também rompeu ainda no começo do ano com o governador Beto Richa (PSDB) porque, segundo ele, “foi traído pelo tucano” que não o chamou para uma secretaria.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Namorado na Italia??? Ela casou com o Juliano Borghetti, amiga!!! Se informe melhor

  2. Duvido que este cidadão tenha competência e voto suficiente para se eleger Prefeito de nossa querida Curitiba.

  3. Ó CHIQUE CHIQUE…….PREFEITURA DE CURITIBA É COISA SÉRIA….NÃO PARA BRINCAR DE ADIVINHAR….VOÇE TEM QUE SE PREPARAR MAIS ..PARA TENTAR GALGAR UM CARGO DESTE NAIPE;;;;;;;;;;;;;;;

  4. e o tal bruxo não previu isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ser do PPS é como casar-se com uma prostituta(executiva e parlamentares que mandam no partido): ela pode sair por aí vendendo o seu corpo, mas vc(filiados/prefeitos/vereadores…) a tem que permanecer fiel.

  6. Os surdos na Política ficam sozinhos …
    Quem precisa de político é o POVO…
    Eu disse que este PPS é fachada!!!

  7. A bola da vez de ESCANDALOS vai ser o PPS, só apontar é fácil, o partidinho de aluguel, até dia 7 pode sair todo mundo. Faz tempo que algo de errado tem nesta partido, porque eles são os santinhos do pau oco. Sempre querendo ser pedra, mas pode virar vidraça. Independente do Bruxo em questão esse PPS é muito correto. Será???