A ex-peemedebista Beti Pavin tucanou de vez; veja a foto

Beti assume o PSDB de Colombo. Foto: Blog do Ivan de Colombo.

A ex-deputada Beti Pavin oficializou a troca do PMDB pelo PSDB, do governador Beto Richa, para disputar a prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

O curioso é que na foto não aparece nenhum dos parlamentares peemedebistas que recentemente resolveram sentar no colo do governador tucano justamente para “preservar a base”. Ficaram chupando dedo.

Quem faz pose ao lado de Pavin, além de Richa, são os deputados do PSDB Mauro Moraes, Ademar Traiano e Valdir Rossoni.

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB, não perdeu a oportunidade de criticar a bancada estadual do partido. Segundo ele, os correligionários peemedebistas na Assembleia Legislativa do Paraná fizeram um acordo caracu! com o PSDB, que dispensa tradução.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estava eu na fila do mercado quando um homem à minha frente comentou que ganhou 100 reais para colocar uma propaganda do MM no seu carro, quando este se candidatou a Deputado Estadual. É por estas e outras que temos políticos do mais baixo nível em todos os níveis do poder (Câmaras e Assembléias).

  2. Quem está no poder manda, quem está fora puxa o saco e quer entrar. E…. assim caminha os políticos.

  3. VOÇES NUNCA OUVIRAM Á FRASE..( REI MORTO ..REI POSTO?)

  4. Essa é tão ruim que nem o PMDB quis mais e nem fez questão de ter seu mandato de volta; Os tucanos enrustidos e os de grande estirpe estão sem entender essa movimentação de Beto Richa que faz do PSDB do Parana uma arca de nóe.

  5. DEPUTADO FRANCISCO BUHRER DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS É O QUE ESTÁ AO LADO DIREITO DO BETO RICHA.

  6. A SABUGADA DO DIA !

    DEROSSO AMEAÇA JOGAR M”¦ NO VENTILADOR.

  7. Coitado do J Camargo…