Aliados de Derosso vão comandar a Comissão Parlamentar de Inquérito

O vereador Emerson Prado (PSDB) foi eleito nesta tarde (12) presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB).

A relatoria da CPI ficou com Denílson Pires (DEM).

Os vereadores eleitos para compor a presidência e a relatoria da CPI são ligados a Derosso e ao prefeito Luciano Ducci (PSB).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É A CABRITADA CUIDANDO DA HORTA. “NUM VAI SUBRÁ NINHUM MIO NA ESPIGA”. CAMBADA DE MORTOS DE FOME. E O POVÃO AINDA VOTA NESSAS MERDAS……………….

  2. Então estarão reunidos os mesmos de sempre que, talvez, em seus encontros, regados à bons vinhos e boa variedade de canapés finos, além de estarem vestidos com bons ternos e com aquelas carinhas de sauna recém feita, entram em sérias elocubrações sinistras. Uma dessas será: ESSA CPI TEM QUE ACABAR BEM! Prá nós, é claro! A foto nos mostra quem é quem. Ui Ui Ui! Socorrooooooo!

  3. Sr. Padrão Derosso de Qualidade, são eles mesmos. O do bafômetro e o do sindimoc…. Somente e RIC TV comentou a respeito no seu jornal das 19 h.
    É a mesma coisa que o Beira Mar como advogado…

  4. A jaca sobra pra alguem que tem coragem…vai Denílson

  5. Isso sim que é uma piada e de mau gosto, fala sério, cadê o Alvaro Dias?

  6. A pizzaria a pleno vapor, ou melhor, a pleno forno….

  7. ME DIGA UMA COISA MEU AMIGO ESMAEL MORAIS:

    ESSE EMERSON PRADO NÃO FOI AQUELE QUE FOI PEGO NO BAFÔMETRO???

    ESSE DENILSON PIRES NÃO AQUELE EX PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS E COBRADORES DE ONIBUS QUE FOI PRESO ACUSADO DE CORRUPÇÃO, TANTO QUE TEVE NOVAS ELEIÇÕES NO SINDICATO DE CLASSE???

    TÁ CERTO… A SOCIEDADE TÁ BEM REPRESENTADA NESTA CPI…TODOS OS DOIS PADRÃO DEROSSO DE QUALIDADE

    O QUE PODEMOS ESPERAR DESTA GENTE MEU AMIGO????