A pauta sugerida por Requião em 1986; veja o vídeo

O blog do jornalista José Wille, ex-repórter da Globo, e atual âncora da Rádio CBN Curitiba, fuçou o fundo do baú e extraiu uma matéria de 1986 sugerida pelo então prefeito de Curitiba, Roberto Requião (PMDB), na qual denunciava “vereadores marajás” que queriam se aposentar ao final do mandato.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não estou querendo santificar Requião já que ele tambem é passivel de erros, mais em questão de defesa do que é público ele esta milhões de anos luz na frente dessa corja que comandam o Paraná hoje.

  2. Boa idéia. E então Esmael e Willie vamos poupar tempo. Publique aí, até porque a lista dos 33 malditos é fácil de achar. Achamos que para isso basta ir à Câmara Municipal e pedir a relação. Talvez fique um pouco dificil pois lá naquela Casa dos Horrores qualquer pedido de informação a rapaziada já fica cabrera e a tendência é negar. Coisa de famiglia, manja?

  3. Rock: Esse achado do Esmael não santifica Requião que também não abriu mão da sua aposentadoria, apesar de pichar as outras, como é do seu feitio. Conclusão precipitada essa sua…

  4. LA ATRAS REQUIÃO JÁ COMBATIA ESSES MARGINAIS, É POR ISSO QUE SEMPRE TEM MEU VOTO DESDE AQUELA EPOCA QUANDO FOI CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA E EU MORAVA NAQUELA BELA CAPITAL. ESSE VIDEO DEVEREIA ABRIR SEMPRE O TEU BLOG ESMAEL PARA OS QUE SÃO CONTRA SEM TER ARGUMENTO TIVESSEM ACESSO A ELE DIARIAMENTE.

  5. SERÁ QUE O WILLE PODE NOS INFORMAR QUEM ERAM OS 33 VEREADORES DA ÉPOCA PARA QUE POSSAMOS FICAR SABENDO QUEM ERAM OS SACANAS DAQUELE PERÍODO.

    UM DELES QUE JÁ VERIFIQUEI FOI O TITO ZEGLIN QUE INCLUSIVE CONTINUA VEREADOR ATÉ HOJE, UM ABSURDO.

    TEMOS QUE EM 2012 DAR UM BASTA NISSO TUDO E MUDAR RADICALMENTE O QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO.

    FORA CAMBADA DE SANGUE SUGA.

  6. Caraca meu! A esculhambação então já vem de muito tempo. O que nos comove é a cara de pau da maioria dêles. Que vergonha! Depois querem chamar o ex-governador e ex-prefeito de uma série de apelidos. Tudo porque o cara já conhecia e conhece essa gente e seus modos de trabalhar. Bela sacada do Willie que também já saca esse tipo de gente e, diariamente, desce o cacete na rapaziada. Aquilo lá é a verdadeira Casa dos Horrores! Vade retro!