Zucchi jura que trabalha pela candidatura de Fruet

Deputado Augustinho Zucchi (PDT) nega que esteja a serviço dos tucanos.
O deputado estadual Augustinho Zucchi (PDT) distribuiu nota nesta sexta-feira (12) desmentindo que esteja trabalhando para dificultar a entrada do ex-deputado federal Gustavo Fruet no partido.

Zucchi negou ainda que articula junto com o deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, como porta-voz do governador Beto Richa visando esvaziar a pré-candidatura de Fruet e levar o ex-senador Osmar Dias para o colo dos tucanos.

“Não há nada disso, o fato é que ocorrem muita especulação nestes momentos de indefinições políticas e o convite do PDT ao Gustavo Fruet está sendo reiterado, por unanimidade, tanto pela direção partidária quanto pela bancada parlamentar”, enfatizou Zucchi.

O deputado informou também que voltou a conversar sobre o assunto com o ministro e presidente nacional do partido, Carlos Lupi, na manhã desta sexta-feira. Lupi e Osmar atuam juntos nos entendimentos com Fruet, objetivando viabilizar a filiação dele ao PDT assegurando todas as condições para a sua candidatura a prefeito de Curitiba.

Comments are closed.