Vereadores do PV assinam CPI para investigar Derosso

Vereador Paulo Salamuni (PV).

A bancada do Partido Verde na Câmara dos vereadores, liderada pelo vereador Paulo Salamuni, acaba de assinar o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias feitas contra o presidente da Casa, João Cláudio Derosso.

Salamuni acredita que com este instrumento legal é possível levantar, de forma eficaz e transparente, todas as questões atinentes à s denúncias e à  crise institucional que envolve a presidência e a administração da Câmara.

Para que a CPI seja instaurada são necessárias 13 assinaturas. Até agora foram coletadas as assinaturas dos 5 vereadores de oposição e da bancada do PV, composta pelos vereadores Aladim Luciano e Paulo Salamuni .

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E porque não assinariam???

  2. O bairro do Bacacheri possui um dos melhores vereadores que esta capital já teve. O Aladim além de ser o comerciante mais querido que temos nos honra com seu caráter, retidão e maneira humana de fazer política. Vou sair feito um maluco pedindo votos para ele se reeleger em 2012.

    Ahhh. Parabéns ao escoteiro Salamuni. Este não tem canga no pescoço também!

  3. Boa. Já tem 7. Faltam só 6. Vamos lá, tirar esse presidente perpétuo daí….

  4. Paulo Salamuni e Aladim Luciano… Com a coerência de sempre! Parabéns pela coragem. Pena que não posso votar em 2 vereadores ao mesmo tempo.