Vereador tucano é vaiado na posse da UPE; ouça o áudio

Galdino imita uma ave para o deleite do governador Beto Richa.

O vereador de Curitiba Professor Galdino (PSDB), aquele que se acha um cavalo batizado e à s vezes imita uma ave, foi vaiado ontem à  noite na posse da nova diretoria da União Paranaense dos Estudantes (UPE).

Ao saudar a jovem plateia, o tucano defendeu a ditadura militar e a volta das aulas de “moral e cívica” e OSPB (Organização Social e Política Brasileira) nas escolas da rede pública do Paraná.

Realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o evento também contou com as presenças do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), do vereador Jonny Stica (PT), dos deputados Leonaldo Paranhos (PSC) e Antonio Anibelli Neto (PMDB), ex-presidente da entidade.

[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/galdino.mp3]
Clique aqui para fazer o downoload.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 10carado
    10lavado
    10penteado, mas uma coisa ele tem de bom!kkkkkkkkkkk
    se enfia no meio do prefeito no palanque , faz aquela cara de cachorro vira lata que caiu da mudança, e como a maioria do povo não lÊ, NÃO ESCREVE, E NÃO PARTICIPA, VOTA NESTE CARA, AI VEM POCOTO POCOTO POCOTO, E O POVO Ó! VOTA NO GALDINO, DESCASQUE O PEPINO! ALGUEM FALOU EM pv, ACHO QUE O pv TROCOU O GALDINO PO UNS CARGUINHOS! ACHO SÓ!!!!!!!

  2. OSPB nas escolas não!…

    DEBATE POLÍTICO SIM!….

    Proponho que façamos DEBATES POLÍTICOS NAS ESCOLAS.

    Que cada partido envie quem melhor lhe convier. Quem melhor defenda o ideário de seus partidos.

    PDT por exemplo, esteve dia 24 de Agosto – dia do 57º aniversário da morte de Getúlio referenciando sua memória, o seu legado – na Praça Tiradentes, defronte a CARTA TESTAMENTO DE GETULIO.

    Lá PDT distribuiu documento entitulado: VARGAS DOOU-SE PELO BRASIL E PELO SEU POVO. Doou-se pela PETROBRÁS, pelo BNDES, pela ELETROBRÁS, pela CLT….

    No mesmo documento, o contraponto: PSDB DOOU:

    PSDB doou o Bamerindus, o Banestado. PSDB doou a TELEPAR E todo o sistema de Telefonia do Brasil. PSDB doou a CIA VALE DO RIO DOCE e os 450 anos de estoque de minérios no sub-solo.

    PSDB DOOU tudo isto e muito mais…., PSDB DOOU em troco de MOEDAS PODRES.

    DEBATES POLÍTICOS entre partidos mostraria que VARGAS embora morto VIVE!….

    Mostraria que muitos do PSDB embora vivos, ESTÃO MORTOS!….

  3. Este é um espertalhão. Para não dizer que é um vigarista do eleitorado que votou nele. E as denúncias sobre se apoderar dos salários dos funcionários do gabinete ? Bem, pelo menos neste caso ele pulou para o barco certo.

  4. A disciplina de OSPB ainda passava. Mas a disciplina de Educação Moral e Cívica, np tempo do Regime Militar, era uma verdadeira lavagem cerebral nos moços e moças daquela época.Ainda bem que a maioria não se acomodou e foi a luta pelas liberdades democráticas, eleições diretas, assembléia nacional constituinte e anistia para os presos politicos. Abrs.

  5. Essa é a estratégia de um cara que entende de marketing! Esse cara nao tem vergonha de NADA do que faz ou diz para chamar atençao da mídia e das opiniao das pessoas, tenho que tirar o chapéu pra ele. Vocês acham que ele nao elaborou esse “discursinho” de caso pensado para que a mídia publicasse? Acha que um cara, que é professor de história teria esse discurso?, a não ser que a inteção fosse chocar e chaamar a atençao a qualquer custo. A essencia do discurso, que é o ensino de cidadânia e consciencia politica, ele soube passar direitinho. E ainda vez sua apariçao estratégica na mídia e na cabeça das pessoas, provocando discussoes e opinioes a seu respeito.

  6. O galdino é de atitude foi o unico tucano que esteve lá!!!vivemos na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL o nome já diz país democratico não importa a posição partidaria e sim a experiancia de vida que cada um deles tem.O professor tem mesmo que manifestar e expor suas idéias seja no ninho tucano ou não.Apoiar os estudantes ai esta o investimento para o futuro de nosso país!!

  7. O galdino é um xarope, quando está em campanha então…
    Não dá pra levar a sério esse sujeito!

  8. É uma otima proposta, educaçao e diciplina é a base de tudo…nego fala mau, depois vem xingando um psicopata que entra num colegio e mata varias crianças inocentes. Nao entende o pessoal que vem aqui criticar boas iniciativas acho que é do partido adversario ou que tenta tirar a cadeira do pobre vereador tucano.
    }

  9. Meu nome é GAL…
    Galdino!
    Muito boa essa foto do Galdino imitando o nariz do governador. Notem o sorriso amarelo e o ar constrangido do Beto, vendo seu verdadeiro brasão de família sendo exposto ao ridículo e ao escárnio público por um vereadorzinho chinfrin.
    Afasta Galdino! Assim você causa uma trombada!
    Mas do Galdino só quero saber duas coisas:
    1º Quando ele vai devolver a vaga na câmara que é do PV, conquistada com o esforço, os recursos, a militância e o quoeficiente do Partido Verde.
    2º Ele é professor de que mesmo?!

  10. Acho a idéia da volta das disciplinas de OSPB e de Educaçao Moral e Cïvica uma coisa muito boa para a educaçao, é importante os estudantes já na escola aprenderem sobre seus direitos e deveres como cidadaos, e saberem também como funciona a organizaçao política no nosso país, isso deve fazer parte da educaçao para formar cidadao conscientes e formadores de opiniao. Essa é minha opiniao, apenas nao concordo com ditadura, mesmo que faça relembrar as coisas boas que no caso é oque o vereador quis mencionar que é o ensino sobre assuntos politicos e sociais.

  11. É mto preocupante uma juventude completamente acéfala nos assuntos ligados à política. Galdino tem razão em propor a volta dessas matérias para os bancos escolares.

  12. Esse professor Galdino sabe muito bem como se utilizar da mídia!
    É porisso que ele faz campanhas muito econômicas a preço de cafezinho e seus adversários ficam loucos com ele. Eu já disse aqui que este cara é o maior marqueteiro que já existiu neste Brasil, depois dele só Janio Quadros que era um palhaço também.
    A jogada do Galdino é: Ele provoca os adversários e os adversários ficam loucos com ele e assim lhe dá o Ibope necessário para sua propaganda e assim tudo fica simples nas eleições e desta maneira ele não gasta nada e se promove. (De bobo ele só tem aquele jaleco branco).

  13. São essas porcarias aí que o povo está elegendo. Um é o palhaço; outro é o “vivaldino” que conseguiu enganar o eleitor do Parana. Os professores vão fazer paralizações porque o Beto não cumpriu a promessa de campanha? Esses professores deram apôio maciço a esse moleque porque ele prometeu vantagens a eles professores. Não se preocuparam se o sujeito não teria nenhum preparo para ser governador não é? Acreditaram em Papai Noel? Bem feito. Esse cara não cumpre absolutamente nada. Já enganou o Alvaro Dias, O Gustavo Fruet e todo o povo do Paraná com as suas promessas mentirosas. Jeito novo de governar e choque de gestão. Que nôjo!.

  14. estou surdo ou nao ouvi vaias nehuma

  15. Ô discursinho sem eira nem beira…

  16. Esmael,êle é professor de que mesmo?Veja que êle não tem vocabulário,não tem noção do que fala,no ambiente em que fala.O que é isso?Êle fumou maconha estragada?

  17. A proposta do OSPB é uma boa. Faz falta mesmo.