Verdes lançam campanha “Venha para o PV, Gustavo Fruet”

Clique na imagem para acessar o blog.

A direção estadual do PV está jogando pesado para adquirir o passe do ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), pré-candidato a prefeito de Curitiba no ano que vem.

Os verdes colocaram no ar um blog (www.gustavofruetnopv.blogspot.com/), assinado pelo Movimento pela filiação de Gustavo Fruet e pela Construção de uma Curitiba Sustentável”, onde as principais estrelas do partido fazem um chamado ao ex-tucano: “Venha para o PV, Gustavo Fruet”.

Dentre as lideranças do PV que convidam Gustavo pela página estão a presidenta estadual da legenda, Rosane Ferreira; Fernando Gabeira (RJ); os vereadores Paulo Salamuni e Aladim; e os deputados estaduais Rasca Rodrigues e Roberto Aciolli.

Gustavo Fruet deverá escolher o partido que se filiará ainda neste final de semana.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Na faculdade eu só ouço dizer que o pessoal nunca votaria no Gustavo no PDT. Esse partido tem cara de coisa ruim.

  2. Esse Rasca Rodrigues é pau mandado de Rossoni, em Palmas o candidato com grandes chances de eleição foi seduzido por Rossoni e Beto com o consentimento de Rasca Rodrigues e debandou para os Tucanos onde na hora da convenção vai perder para outro escolhido de Rossoni que so queria o candidato do PV., fora por que esse atrapalhou bastante sua votação em Palmas-Pr., se voce ir eles te fazem a cama Gustavo Fruet.

  3. A filiação do Gustavo aos verdes, ainda não está madura.

  4. Se o Gustavo for pro PDT esta morto, não sei se vai aguentar tanta pau dos adversarios.So escuto dizer que mais um prefeito do PDT cassado ou envolvido em escandalo, Gustavo que pense bem.

  5. E o tempo de tv?

  6. Bom o PV, melhor o PDT,

  7. O PV é o único caminho pro Fruet. Em outro partido vai ter que se curvar aos caciques. Nesta hora dá inveja dos verdes… Foi sair o ex-dono que o partido se abriu para o mundo. Parabéns Verdes!