TRE prolonga agonia de Rossoni

Um pedido de vistas do juiz Auracyr Cordeiro interrompeu hoje à  tarde, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o julgamento do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), acusado de praticar caixa 2 na campanha de 2010.

Com isso, a agonia do tucano se prolongará até a próxima quarta (17) ou até segunda (22) — quando a votação será retomada.

O julgamento de Rossoni ficou empatado em 1 a 1 por causa do pedido de vistas de Cordeiro, que quer mais tempo para analisar a acusação.

No TRE, seis juízes votarão pela cassação ou absolvição de Rossoni. Em caso de empate há o voto minerva do presidente do colegiado.

O pedido de cassação do mandato do presidente da Assembleia foi feito pelo Ministério Público Eleitoral.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTAREI TORCENDO IMENSAMENTE POR ……… ADVINHA???!!!

    C A S S A Ç ÀO !!!!

    É A HORA DA JUSTIÇA DO PARANÁ SE AFIRMAR OU…. BROCHADA TOTAL E PERCEPÇÃO DE QUE NÃO TEM MAIS JEITO MESMO E A MELHOR SAÍDA PRA NÓS É O AEROPORTO AFONSO PENA!

    AINDA TENHO FÉ NA CASSAÇÃO DESSE COLARINHO BRANCO!

  2. Não vai dar em nada porque cobra não come cobra. Cada um nesta história sabe do veneno do outro. Os políticos, juízes e desembargadores, promotores, conselheiros do TC e outros afins, se encontram nos mesmos clubes e chácaras e seus filhos casam entre sí. É tudo uma grande família.

  3. Que agonia o que Esmael o cara esta belo e formoso acreditando mais uma vez que justiça esta ao seu lado custe o que custar.

  4. ESMAEL VC ACHA QUE VÃO CONDENA O ROSSONI.TRE,MP E A JUSTIÇA NÃO TEM CORAGEM DE MEXER COM O ROSSONI. HOJE ELE É O HOMEM MAIS FORTE DO PARANÁ.