Sérgio Souza discute Código Florestal na sexta

Senador Sérgio Souza (PMDB).

O senador Sérgio Souza (PMDB) vai comandar nesta sexta-feira (19), a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa do Paraná, um debate sobre o projeto de reforma do Código Florestal.

O parlamentar peemedebista, que é membro da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, diz que o objetivo do evento é recolher críticas e sugestões do estado antes do assunto ser debatido no Senado.

O evento visa conhecer as necessidades do nosso Paraná. O grande desafio é encontrar um equilíbrio entre a preservação ambiental e o crescimento da produção!, disse.

O Senado deve votar o projeto ainda neste semestre. O texto será analisado nas comissões de Agricultura, Meio Ambiente, Justiça, e Ciência e Tecnologia.

Participam ainda das discussões os senadores Acir Gurgacz (PDT-RO) e Luiz Henrique (PMDB-SC); o chefe da Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Derli Dossa; o secretário de Biodiversidade e Floresta do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Bráulio Dias; o pesquisador da Embrapa Floresta, Gustavo Curcio; além de representantes de entidades do setor paranaense.

Comentários encerrados.