Rossoni pede para Derosso sair do PSDB

Rossoni prepara-se para substituir Derosso no comando do PSDB em Curitiba.

O presidente da Assembleia e vice do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, esperou o leão morrer para pisar seu pescoço.

Eu explico melhor essa.

Depois que a Câmara Municipal de Curitiba anunciou que vai investigar o vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Casa, Rossoni pediu publicamente que o colega deixe o ninho, ou seja, o PSDB.

O presidente da Assembleia adiantou que vai conversar nesta terça com o governador Beto Richa (PSDB) sobre este espinhoso assunto.

Derosso até pouco tempo atrás era o todo-poderoso do PSDB na capital. Era cotadíssimo para ocupar a vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição.

Em solidariedade, Rossoni ainda joga uma pá de cal no colega de ninho ao declarar que a contratação da empresa da mulher dele [Derosso] é no mínimo imoral!.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. que coisa feia que esse vereador fez.

  2. O teto do raponssoni é de vidro.

  3. Não precisava ser Chick Jeitoso para advinhar isso, falei em todos os meus comentários de ontem que esse Rossoni é um oportunista, sabe das malandragens do Derosso a bem mais tempo que nos meros mortais e so agora que o cara esta morto politicamente vem pousar mais uma vez de Paladino da Moralidade, vamos ver segunda feira se o Derosso tambem da uma mãozinha para a justiça e limpa de vez essa figura da politica paranaense.,
    .

  4. E trocaram o MELHOR pelo PIOR…fritaram o Gustavo Fruet e colocaram o Derosso no ceu e agora….Estao sentindo o gostinho do veneno, vinganca se come fria 2012 esta chegando….

  5. E mandar namorada para passar dois anos na Inglaterra com o nosso dinheiro não é imoral? O Derosso tem que perguntar isso ao Rossoni. O bom disso tudo é que a quadrilha começou a brigar e nós vamos ficar sabendo de tudo. Que legal.

  6. Não tem de pedir pra sair. Reune a comissão de ética e expulsa. Simples assim.

  7. O Derosso disse que de um limão ele vai fazer uma limonada.