Ricardo Barros reassume a Secretaria da Indústria e Comércio

Derrotado ontem na eleição da Fiep, Barros voltou à pasta já nesta quinta.

Ricardo Barros retornou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (4) como secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul. Barros reuniu-se com os secretários Cézar Silvestri (Desenvolvimento Urbano) e Jonel Iurk (Meio Ambiente) e com técnicos das pastas para discutir a formatação do plano diretor do município de Ponta do Paraná.

O debate girou em torno da liberação e especificação de áreas para receber a instalação de empresas fornecedoras da cadeia do Pré-sal.

O Paraná e seus municípios litorâneos tem ótimas características para atrair esses investimentos. A definição técnica de novas áreas vai aumentar nossas chance de nos consolidarmos com um grande fornecedor da cadeia do Pré-sal, gerando oportunidades, renda e milhares de empregos!, disse.

à€ noite, Ricardo Barros vai a Maringá para participar da posse do presidente Cássio Murilo de Almeira e da nova diretoria do sindicato do vestuário de Maringá.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que vidão hein????? Perde e o cargo tá ali esperando… Estranho mesmo um candidato secretário….. meus sais por favor

  2. AI AI AI!!!
    ESSA FOTO AÉREA DE PONTAL DO SUL ME DÁ MEDOS…
    OS CARAS VÃO SE METER A LICENCIAR TERMINAIS PORTUÁRIOS PELO I.A.P.?
    IBAMA EMBARGARÁ TUDO, POIS QUALQUER CRIANÇA SABE QUE O PORTO ACABAOU DE FAZER AUDIENCIA PUBLICA PRESIDIDA PELO IBAMA-BRASIL!!
    MAS ALGUÉM TEM QUE RETRIBUIR FAVORES AOS GRANDES INTERESSADOS NA ÁREA…. VAI QUE É TUA RICARDÃO BARROSÃOOOOO!!!

  3. Que culpa tem o povo povo do Paraná pra ter este castigo ?

  4. Querem abracar o mundo com as pernas. Pô, o homem é secretário do comércio, vai se meter a ser presidente da FIEP, por quê será?

  5. Todos os outros que estavam participando da reunião deveriam estar “rindo por dentro” da derrota que o Barros sofreu. Nossa, foi uma lavada mesmo!