Requião e Pessuti têm contas aprovadas pelo Tribunal de Contas

Requião e Pessuti tiveram as contas aprovadas.

Apesar do esforço dos homens de Beto Richa (PSDB), os ex-governadores Orlando Pessuti e Roberto Requião, ambos do PMDB, tiveram hoje as contas relativas ao exercício de 2010 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Apenas os conselheiros Ivan “Censurinha” Bonilha e Heinz Herwig votaram pela rejeição.

O parecer do relator Artagão de Mattos Leão foi acompanhado pelos conselheiros Nestor Baptista, Hermas Brandão e Caio Soares.

“O governo Beto Richa (PSDB) falou sem conhecimento quando teceu várias críticas à  nossa gestão”, vingou-se Pessuti.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael você deve estar de brincadeira. O Requeijão comedor de mamonas e o panssuti deixar m o estado numa miséria tremenda. Educação esta zerada, segurança nem se fala. Agora você vem dizer que as contas deles estão certas: Quem deu o pareceu Artagão, que votou a favor Nestor Baptista, Hermas Brandão e Caio Soares, AH NÃO você deve estar de brincadeira, se isso não é corporativismo o que então, esses caras foram colocados por Requião…

  2. a cbn torceu contra requião e pessute. a imprensa marron odeia requião ate a medula.então os tucanos mentem ….

  3. Seria procedente uma ação criminal por crime contra a honra em chamamento a responsabilidade desse moleque inconsequente, o tal de Beto Richa. Porque o Pessuti e o Requião não o chamam à responsabilidade, já que o que ele falou não tem procedência e as contas foram aprovadas?