Requião ameaça PMDB do PR com intervenção por adesão ao governo tucano

por Ivan Santos, via blog Política em Debate

Requião ameaça diretório do PMDB 'tucano'.

O senador Roberto Requião (PMDB) reagiu hoje à  notícia de que a bancada de seu partido na Assembleia Legislativa estaria prestes a fechar um acordo para aderir em bloco ao governo Beto Richa no Paraná, que incluiria ainda apoio ao projeto do PSDB para as eleições de 2012 e 2014.

Em comentário pelo twitter, Requião ameaçou os peemedebistas do Estado com uma intervenção da direção nacional, já que o PMDB integra o governo Dilma Rousseff no plano nacional, em aliança com o PT, adversário dos tucanos.

O diretório nacional pensa em intervir em casos que,como este, venham a ocorrer nos estados!, afirmou.

A fisiologia e o descompromisso avançam no PMDB do nosso Paraná. Constatado o fato precisamos lutar contra ele!, alertou.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sei disso Antonio mais esse se tiver vergonha na cara sai já do partido ou é chutado , já o Moura se faz de Leitão para mamar deitado, so não foi ainda para os braços dos Tucanlhas por que não lhe ofereceram nada do que ele acha que vale. Obrigado Guga voce me comparar a Requião me deixa nas nuvens, queria ter um por cento de sua coragem e inteligência.

  2. Muito bem, Requião! A oposição tem um papel a cumprir. Aliança com Beto Richa? Os deputados da oposição têm o dever de representar o povo, já que os da situação, são “paus-mandados.” Os Deputados devem ser punidos! Apoio a sua decisão!

    Vereadora Professora Irene
    PMDB – Uniflor

  3. Esse Rockiao aqui de novo!
    Senador, nós já sabemos que é você!
    Alguém pode voltar a falar daquele movimento “cala a boca, Requiao”?

  4. A grande diferença de Requião para o restante dos políticos é o seu caráter.
    Fala a verdade e enfrenta a imprensa mafiosa e os juízes safados.
    No mesmo período que o atual desgovernador está no poder, ele já havia feito muito mais. Aliás, o que fez até agora o marqueteiro mentiroso e rei das licitações dirigidas aos amigos ?
    Querem prova maior de safadeza do que o Romanelli ?
    Nas últimas eleições só votei para o Requião, para o Osmar (para tentar derrotar o Pinóquio) e para a legenda do PMDB para Deputado Federal e para o Greca para Estadual. O resto foi nulo.
    Requião, não deixe o PMDB se corromper.

  5. O PMDB DE MARINGÁ QUE ESTÁ RACHADO AO MEIO COM 50% DE OPOSIÇÃO AO ATUAL DIRETÓRIO MUNICÍPAL.
    ESTE GRUPO TEM SE REUNIDO COM BOA PARTE DOS DEPUTADOS DO PMDB E A ÚLTIMA FOI COM INTEGRANTES DA EXECUTIVA MUNICÍPAL DO PSDB QUE CONVIDOU LIDERES DE OPOSIÇÃO AO ATUAL PRESIDENTE CRISPIM, PARA COMPOR UMA COLIGAÇÃO ONDE ATÉ A VICE O PSDB ACEITARIA, COM MARIO HOSSOKAWA PREFEITO OU DR. PUPULIN , JOÃO IVO PARA PREFEITO OU VICE.
    AS NEGOCIAÇÕES ESTÁ SOBRE O COMANDO DOS LIDERES; MARIO HOSSOKAWA, DR. PUPULIN, CLAUDIO FERDINANDI, JOÃO MACHADO, WILLIAM GENTIL E PROFESSOR SIDNEI.

  6. Rock, pior que o Moura é o ROBANELLI.

  7. Esse é o politco que sempre votei, é isso ai Requião lugar de traira é longe das pessoas de bem. mande toda essa corja se virar sozinha quero so ver no que eles irão virar sem apoio do PMDB e de nos eleitores desse partido, comece a cortar a cabeça do Nereu Moura que parece ser o mais assanhado e que sempre quer tirar proveito em tudo.

  8. É isso aí Requião , Vamo toma o mandato desse bando de trairas.