Renata Bueno faz campanha na internet para que Derosso deixe a presidência da Câmara

Renata quer tucano fora.

A vereadora Renata Bueno (PPS) utilizou o Facebook nesta quarta-feira (31) para pedir a João Cláudio Derosso (PSDB) que deixe a presidência da Câmara.

“Será muito constrangedor se o presidente João Cláudio Derosso insistir em presidir a sessão solene prevista para esta noite, em homenagem aos 150 anos da Caixa Econômica Federal. Por essa razão, sugiro que o próprio Derosso abra mão da prerrogativa, em sinal de respeito aos demais vereadores e para não expor ainda mais a Câmara Municipal, já bastante abalada pela série de denúncias contra o presidente.”, postou a musa.

Retaliação ou ignorância?

Renata também se defende do vereador tucano que insinua que ela tenha cometido irregularidades em viagens oficiais.

“Retaliação ou ignorância? Ontem, o presidente Derosso protocolou aqui na casa um requerimento solicitando informações sobre minhas viagens custeadas pelo legislativo municipal. Todas as viagens foram aprovadas pelo presidente e seus respectivos relatórios entregues, por mim, à s mãos de Derosso.”

A vereadora do PPS disse que, como preza pela transparência, disponibilizou todos os atos no blog dela listagem e relatórios das viagens realizadas.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cuidado, Renata. Ele é capaz de “inventar” algumas despesas nos relatórios que você entregou. Pau de galinheiro é coisa limpa perto da moral deste camarada.