PT escolhe vereador Pedro Paulo para a “CPI do Derosso”

Vereador Pedro Paulo (PT).

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu nesta sexta-feira (26) que o vereador Pedro Paulo o representará na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade e praticar nepotismo na gestão dele.

Diferentemente do Conselho de à‰tica, que analisa o possível desvio de conduta, o foco da CPI será apurar se houve ou não crime de improbidade administrativa. A opinião pública exige que a apuração seja profunda e é isso que temos obrigação de fazer!, explica.

O vereador afirma que defenderá ainda a participação do PMDB e do PV na composição da CPI.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hum! aí tem. Qual é a do Pedro Paulo? Sai disso aí amigo pois os indicados deveriam ser ou a Josete ou o Stica. Você quer comer o mignon depois que a militância mais pegada roeu a carne dura? Se liga metido a esperto!

  2. Dá para aproveitar e ver se não é improbidade administrativa a quantidade de fantasmas nos gabinetes dos Vereadores do PV. Afinal, o que tem de gente só recebendo ali é uma grandeza!

  3. Para quem não sabe, o vereador Pedro é um dos mais chegados do presidente da casa