PSL abandona Luciano Ducci

Vereador Dirceu Moreira (PSL). Foto: Rodolfo Bà¼hrer/Arquivo/Gazeta do Povo.

O vereador Dirceu Moreira, do PSL, anunciou nesta tarde que o partido não faz mais parte da base do prefeito Luciano Ducci (PSB) na Câmara Municipal.

O vereador do PSL estava escalado para discursar numa solenidade na região Sul, durante a inauguração de uma creche, mas o prefeito o substituiu por outro parlamentar do PSDB. Esse fato irritou Dirceu Moreira, que partiu para o rompimento.

A baixa na base de apoio de Ducci coincide com a crise na Câmara, que vai instalar uma CPI para investigar o presidente João Cláudio Derosso (PSDB).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se duvidar quem vai perder é o próprio Vereador, esta dando um monte de tiro no pé, tem fortes candidatos a tomarem a unica cadeira que o partido fez, e quem articulou a campanha passada 2008, hj esta articulando um outro partido, enfim, bay bay vereador, colocar comite em bairro, um monte de gente fazendo cadastro, nunca ganhou eleição, o que ganha mesmo é muito trabalho, e não é o que tens demonstrado , principalmente no CIC, onde existem várias lideranças locais que juntos dividem muitos votos!

  2. Na realidade foi um parlamentar do partido do prefeito: PSB.

  3. Ducci perdeu + – 2.500 votos.

  4. esse fica com Fruet então.