PSDB também ataca Professora Josete

Petista denunciou nepotismo de Derosso.

Não é só a vereadora Renata Bueno (PPS) que entrou na linha de tiro dos colegas tucanos na Câmara Municipal de Curitiba. Professora Josete (PT) também está sendo retaliada pelos parlamentares do PSDB.

As duas vereadoras despertaram a ira dos tucanos porque elas lideram movimentos pela investigação do presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades na contratação de agência de publicidade e de praticar nepotismo.

Os vereadores do PSDB dizem que vão propor nesta segunda-feira (15) a abertura de uma CPI para investigar suposto nepotismo de Renata Bueno. Ela, no entanto, disse que apoia a investigação e desafia os colegas a apoiarem a CPI para investigar Derosso.

Josete recebe ataques porque reproduziu panfletos em máquinas da Câmara que continham críticas ao denunciado presidente da Câmara. A petista se diz tranquila quanto à  acusação de improbidade administrativa protocolada contra ela.

As mulheres atacadas pelos tucanos afirmam que, mesmo com as retaliações que estão sofrendo, não recuarão um milímetro das posições que defendem.

“à‰ a tática do desespero”, avalia Renata Bueno.

Comentários encerrados.