Professora Josete ‘arromba’ a porteira da Comissão de à‰tica

O mandado de segurança conseguido há pouco pela vereadora Professora Josete (PT), que garante a ela o direito de participar da reunião da Comissão de à‰tica da Câmara, gerou uma inusitada decisão do presidente do colegiado, Francisco Garcez (PSDB): todos os suplentes poderão participar do depoimento do presidente João Cláudio Derosso (PSDB).

Josete é suplente da Comissão e estava proibida de inquirir o tucano acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade e praticar nepotismo na gestão dele.

O depoimento do presidente da Casa está previsto para começar à s 17h30.

Se forçar mais um pouco a porteira todos os vereadores participam da reunião.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso Professora Josete, apoiado, por isso votei em você, ainda bem que a temos aí nessa casa truculenta soberba e ditadora. Gostaria de saber por onde anda o PIG, tão pronto em fazer escandalização e circo em torno de corrupção e CPIs, ah esqueci de um detalhe, o investigado é um TUCANO(PSDB) então tem todo aval do PIG para fazer o que bem entender, porque o PIG o MPE & Cia seus aliados darão toda cobertura. Ah se fosse um petista! Imagina se fosse você em Professora Josete, já teriam lhe crucificado de cabeça para baixo em praça pública. Mídia hipócrita, mentirosa e asquerosa. E também quero saber de outra instituição paladina da moral e da ética a PODEROSA OAB DO Paraná, onde está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?

  2. Acho isso uma vergonha. Um representante do povo, acusado de fraudes, tem direito constitucional de defesa. No entanto, o povo, que o elegeu, tem o direito de saber qual é sua defesa. Temos o direito de saber sua resposta. Da forma que está sendo conduzida a defesa (secreta) o que podemos pensar? … Isso é uma vergonha!

  3. Oi, Esmael!

    Só uma retificação: só a Josete entrou. Os demais suplentes não entraram. Salamuni e Dirceu Moreira até passaram por lá, mas sem chance…

  4. Tô gostando da Josete. Ela é bem “encardida”, hehehe. O Kider Osso que se cuide! O osso dele tá a perigo! Dá-lhe, Josete!