Prefeito Luciano Ducci contrata Ibope para encontrar um vice

Notas Políticas, via Gazeta do Povo

Luciano Ducci está à procura de um vice. Foto: Denis Ferreira Neto.

Depois de entrar na Justiça e impedir a divulgação de pesquisas do Ibope e do Datafolha na reta final da campanha ao governo no ano passado, o grupo político do governador Beto Richa (PSDB) e do prefeito Luciano Ducci (PSB, foto) fez as pazes! com o Ibope.

O instituto faz sondagem em Curitiba sobre as eleições municipais do ano que vem. Pergunta sobre o trabalho de Ducci e checa a aceitação de nomes para vice !“ entre eles, Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSDB), Renata Bueno (PPS) e João Cláudio Derosso (PSDB).

De olho na batalha de versões e contraversões, o levantamento questiona se o entrevistado ouviu falar das denúncias contra o governo federal e as que atingem Derosso, presidente da Câmara dos Vereadores de Curitiba e aliado antigo do grupo.

No ano passado, a coligação de Beto questionou a metodologia dos institutos num momento em que ele caía e Osmar Dias (PDT) subia.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vice do Ducci vai ser o Cassio Taniguchi ai vem o Arruda de Brasilia para ajudar na eleicao que nao vai ser facil….Para quem esta no poder

  2. O PPS vai com o Gustavo Fruet PDT vão ser vice deste, porque a Renata foi orientada pelo pai Bueno limpinho e Luliano marido para descer a borduna no Derosso PSDB, para pular de lado, já tá tudo acertado, vem a demandada de todos do PPS para o PDT, sei o que estou dizendo. Paassarinho me contou no Diret´rio Municipal pps. Vem chumbo grosso.

  3. Todos estes vices são malditos, o Derosso PSDB sujo mias que pau de Galinheiro é o maldito do mês de agosto, Mês de cachorro louco, o louco do Derosso não tem nada 15 anos no poder 35 milhas, este cara não tem vergonha na cara. O Beto Richa, o Rossoni, Fernanda Richa e o Marcello Richa defendia este cara até ao Osso Buco dele.

    Dep. Francischini PSDB não é conhecido em Curitiba, não tem grude com os eleitores da classe c, e levou sorte em se eleger, tipo galdino de uma eleição só.

    Renata Bueno PPS, uma judas traira, era da coligação é da base aliada, com os cargos generosos, como URBS com isfer, Rubico no ipem, Silvestre Secretário, e numa traição fogo amigo fazendo de tudo para fuder quem ela votou para Presidente da casa, uma oportunista, o pps é um limpinho de oportunistas, só parecem depois que tudo é denunciados, quando eles forem a vitrine vamos ver o quanto dói Rubens Bueno limpinho em Brasilia, parem oportunistas, nem com corpo pintado de ouro ela é a bola da vez, corajosa para trair, ser judas femenina.

    Ney Leprevost PSD manchado e já envolvido em escandalo na empresa do sangue turismo, todo mundo tmbm queria saber de onde via tanto dinheiro para ele fazer campanha, então este tmbm já era.

    Resumo, o Ducci ta sem Vice, feio na pesquisa, e abandonado por 2 semanas em tempo de crise pelo Governador beto Richa, que foi para europa sem pauta na viagem concreta, quer dizer fugiu para niguem ver que ele não ta fazendo nada em quase 9 meses.

    Só falta o rafael Greca ou o Vanhoni PT levar está eleição 2012.

    Ducci acorda