Pessuti reúne a tropa em Curitiba

Orlando Pessuti (PMDB).

O ex-governador Orlando Pessuti está reunido neste momento, no restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade, com cerca de 250 militantes do PMDB.

O grupo autodenominado “Os Amigos do Pessuti” é composto por ex-secretários de Estado, militantes peemedebistas do interior e muitos oficiais da PM.

O tom do encontro é de oposição ao governo de Beto Richa (PSDB) e de apoio a Dilma Rousseff.

A disputa eleitoral em Curitiba, no ano que vem, também faz parte do cardápio dos “Amigos do Pessuti”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Primeiro saia do PMDB como muitas pessoas de bem já sairam, ou expulsem o Requião, ai fica ruim né! porque falem o que quiser mais o Requião é o cara!

  2. Pessoal é só dar uma olhadinha na ficha do homem aqui no Vale do Ivai, parana e brasil. Ficha super limpa, homem do bem e familia. Escutem em 2014 ele vai arrbentar a boca do balão. Beijos para Re e a criançada

  3. É isso aí Pessutão, é só chamar que “os seus AMIGOS ” estarão com você, apesar de espalhados por este PARANAZÃO e Brasil a fora, mas responderão.
    Falaram, falaram, das contas de 2010 e as mesmas foram aprovadas pelo TCU, só não fez mais pelo Paraná porque não teve tempo e uma cambada de Deputados vendidos fizeram de tudo para te prejudicar.
    “VOCÊ É BOM PESSUTÃO”

  4. UM DOS POUCOS QUE TEM LUCIDEZ DENTRO DO PMDB DO PARANÁ !
    O RESTO……………………….!!!!

  5. Talvez seja conselheiro de um dos maiores bancos de fomento do mundo, 5 vezes deputado, duas vezes vice-governador e uma vez governador.

  6. Quem são os Deputados que não se venderam e estarão lá ?

  7. Respondendo ao idiota do Chicao: Pessuti é um ex-governador, homem do bem, que guis fazer defensoria, quis deixar projetos importantes como novo porto em Pontal, novas estradas. So que não deu tempo. Uma cambada de deputados vagabundos e vendidos, que agora se ‘descararam’ e se debandaram todos pro Richinha, mais um louco e seus asseclas, o Requião, fizeram com ele desistisse, em nome da segurança pessoal e de sua família, (houve atentados protagonizados pela glorioza Casa Militar, provavelmente a mando do assecla mor, o anãozinho)a desistir da disputa e apoiar o ‘mala’ do Osmar. Deu no que deu né? A HISTÓRIA, com H sim, seria outra se ele tivesse sido candidato.
    Chega a ser ridículo. Essa viagem do Richinha… D. Regina, representando o governo, fez a mesma viagem, assinou convênios, na Polonia, na Itália, esteve na Ucrânia tb. Mas na época, disseram que foi passear! Foi pavimentar o caminho, que agora eles trilham.
    O futuro Estádio para Portadores de Deficiência, a ser construido em S.J. dos Pinhais foi uma ‘causa’ iniciada pelas mãos dela. Quicá se torne realidade.
    Falam da inauguração do Palácio… As obras estavam prontas. Só faltava alguns ajustes na parte exterior que não puderam ser feitos por conta das chuvas. A ‘obra’ foi inaugurada. Teria sido melhor colocar os móveis, gastar um monte e depois Richinha, Fernandinha e & decidirem que não seria aqueles móveis, aquele local destinado o melhor pra eles? Teria sido bom colocar as obras de arte e deixá-las vulneráveis?
    Quem é Orlando Pessuti? É alguém muito do bem, pela qual crianças se encantam. Quando uma criança olha pra alguém e se encanta é porque sua aura é muito boa.
    Perdeu o Parana e todos os paranaenses.

  8. SE REQUIÃO E PESSUTI, NÃO FICASSEM BRIGANDO DURANTE TODA A CAMPANHA ELEITORAL, PODERIAM NO MINIMO AGORA SE REUNIR OU LIDERAL A MASSA DO PMDB E EXPULSAR ESTES TRAIDORES DO POVO DO PARANA E ABRIR ESPAÇO PARA NOVAS LIDERANÇAS. SERÁ QUE VC CONSEGUEM TER ESTA UMILDADE?

  9. Muito bom ver o Pessuti trabalhando pelo o nosso Estado. O Pessutão tem tudo a ver com o Parana

  10. Quem é Pessuti na ordem do dia?