Na véspera da eleição, Edson Campagnolo reforça posições e agradece apoio!

Campagnolo deverá ser eleito com folga presidente da Fiep.

Na véspera da eleição que vai definir o novo presidente da Federação das Indústrias do Paraná, o empresário Edson Campagnolo mostra confiança na vitória da chapa Fiep Independente, principalmente por conta de seu histórico de 33 anos como industrial e de atuação em entidades representativas. A eleição acontece na tarde desta quarta-feira (3) e o resultado será conhecido no mesmo dia.

à‰ importante termos um industrial à  frente da Federação!, ressalta Campagnolo.

Nossa candidatura tem esse viés industrial e de defesa dos interesses do setor industrial. Por isso, tenho plena convicção de que o industrial paranaense vai votar em quem conhece o setor e sabe onde aperta o sapato!, acrescenta.

Edson Campagnolo também faz questão de agradecer todo o apoio recebido durante a campanha.

Muitos amigos me ajudaram nesta caminhada e recebi apoios importantes. E o que me deixa mais feliz é que meus cabos eleitorais, que estão trabalhando pela vitória da chapa Fiep Independente, são realmente industriais, que querem manter a Federação nas mãos dos empresários!, completa o candidato.

Campagnolo também pediu aos sindicatos filiados à  Fiep que votem sem receio, sem temor a pressões! e certos de que estão fazendo o melhor para a entidade e a indústria paranaense.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. parabéns campagnolo, sei que é competente, estou só esperando o resultado da votação!