Mauro Moraes está descontente com a condução do PSDB no Paraná

Deputado Mauro Moraes (PSDB).

O deputado estadual Mauro Moraes, do PSDB, que é uma espécie de porta-voz dos descontentes do ninho, anda torcendo o nariz! por causa da gestão do governador tucano Beto Richa frente ao comando da sigla no Paraná.

Moraes que é adepto de uma candidatura própria do partido na capital acredita que o PSDB estadual está num estado de paralisia sob o comando do governador.

De acordo com Moraes, a falta de uma candidatura própria para prefeito poderá diminuir significativamente o número de parlamentares na Câmara Municipal.

O deputado teme que o pupilo dele, vereador Beto Moraes (PSDB), fique de fora de uma das vagas em 2012.

Sem candidatura própria a prefeito, parlamentares e dirigentes tucanos acreditam que a bancada do PSDB perderá até 8 cadeiras. Ou seja, de 13 poderá cair para apenas 5 vereadores.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou muito mais o Prof.Galdino que tem atitude e é formador de idéias doque o fresco do Mauro Moraes!!!

  2. psdb corre para ser um partido sem relevancia..

  3. O MAURO MORAES É UM POLÍTICO QUE TEM FORTE ENTRADA NAS PERÍFERIAS E CONHEÇE BEM ESSE MUNDO.

    TEM RAZÃO NO SEU COMENTÁRIO E REALMENTE O PSDB ANO QUE VEM NA PRÁTICA VAI COMEÇAR A PERDER ESPAÇO NOVAMENTE.

    NA TEORIA JÁ ESTÁ PERDENDO DESDE JÁ.

  4. Partido Politico é coisa séria. Não é uma irmandade. Tem Estatuto e Programa.
    Até um Regimento Interno. Não pode alijar correligionário, por interesse de uma pessoa. Não pode afastar companheiro simplesmente, para atender ainda mais, adversário politico. Partido politico é para somar com pessoas da mesma ideologia, ainda mais quando é portadora de mandato eletivo ou disputou eleição majoritária e não foi vencedor, mas obteve votos superior até de companheiro. O deputado Mauro Moraes está certíssimo em sua opinião, eu congrego com ele.

  5. Esse deputado é um rebelde. sempre causa confusão no partido em que está, é do tipo que não se sujeita a decisão da maioria. Podem ter a certeza que ele fará de tudo, tudo mesmo, para reeleger o pupilo dele.