Liminar obriga Comissão de à‰tica ‘engolir’ Professora Josete

Professora Josete (PT) na Comissão de à‰tica.

A vereadora Professora Josete (PT) informa que conseguiu uma liminar derrubando a sessão secreta da Comissão de à‰tica da Câmara de Curitiba, que ouvirá daqui a pouco, à s 17h30, o vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

Com o mandado de segurança conquistado, Josete, que é suplente da Comissão, poderá participar do depoimento do tucano.

O argumento utilizado pela petista foi de que Derosso não respondeu à s perguntas dela na primeira reunião da Comissão porque só o faria em sessão fechada.

A Comissão de à‰tica queria que apenas os cinco membros titulares participassem da oitiva com o presidente da Casa.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso Professora Josete, apoiado por isso votei em você, ainda bem que a temos aí nessa casa truculenta soberba e ditadora. Gostaria de saber por onde anda o PIG tão pronto em fazer escandalização e circo em torno de corrupção e CPI, ah esqueci de um detalhe o investigado é um TUCANO(PSDB) então tem todo aval do PIG para fazer o que bem entender que o PIG o MPE & Cia dão toda cobertura, ah se fosse um petista, imagina se você você em Professora Josete, já estaria cricificada de cabeça para baixo em praça pública. Mídia hipócrita, mentirosa e asquerosa.

  2. Cadê o outro…Pedro Malazarte, digo Professor Pedro Paulo? Ele tomou doril? É dificil encarar o compadi, ainda bem que temos uma PROFESSORA.

  3. A Câmara Municipal precisa de mais algumas Josetes para sanear, organizar e moralizar a sua administração. Parabéns vereadora.

  4. Boa Josete!!!! Não deveria ter de dizer parabéns porque, afinal, os parlamentares foram eleitos para atuar em defesa da comunidade, pelo bem comum. Tantos vereadores naquela Casa e só você é capaz de “peitar” os homens. Digo parabéns de coração, mas com muita tristeza porque esse deveria ser o papel de todos.