Juliano Borghetti: “Sou favorável ao imediato afastamento de Derosso da presidência da Câmara”

* Vereador do PP adianta que assinará pela abertura da CPI

Borghetti apoiará abertura de CPI.

O vereador Juliano Borghetti (PP) disse ao blog que é favorável ao afastamento imediato do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade que somam R$ 30 milhões.

Borghetti informou que aguardará a decisão do plenário na Câmara, que analisará o pedido da instalação de uma Comissão Processante contra o tucano, na tarde desta segunda-feira (15), para só então anunciar oficialmente o apoio dele à  criação de uma CPI.

“Se a Comissão Processante for rejeitada pelo plenário eu vou assinar a CPI”, adiantou o vereador, que é marido de Renata Bueno (PPS), autora da proposta e também um das signatárias da CPI.

Juliano Borghetti informou que o diretório municipal do PP se reunirá na terça à  noite para fechar questão sobre a CPI na Câmara. Além dele, o partido tem na Casa o vereador Aldemir Manfron.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Votei nesse cara…se pisar na bola faço campanha contra!

  2. ja tem duas vereadora peseguidas pelo padb.