Joice Hasselmann, a nova vítima da censura tucana no Paraná

Joice Hasselmann sob ameaça.
A jornalista Joice Hasselmann, da Bandnews FM, está sendo a mais nova vítima da censura tucana no Paraná.

A moça entrou na mira da tucanalha depois de desmascarar os falsos moralistas que ocupam a Assembleia Legislativa do Paraná.

O caldo engrossou para o lado de Joice depois que ela apertou o líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), durante uma entrevista na emissora. O tucano é acusado de praticar supernepotismo com supersalários para os filhos.

A novidade é que a censura contra Joice Hasselmann não é jurídica, como sofreu este blog. à‰ diferente, mais sutil e ardilosa.

Para constranger a jornalista da Bandnews, a Assembleia aprovou ontem a instalação de uma comissão de investigação sobre licenças ambientais da Usina Hidrelétrica de Mauá, de propriedade de Joel Malucelli, também dono da rádio em questão.

Tá, e o que a Joice tem a ver com isso? Tudo.

Economia

Eu explico. Implicitamente, sem dizer abertamente, os deputados estão mandando um recado para o patrão da moça. Algo mais ou menos assim: “ou você segura essa tagarela aí ou vamos para cima do seu empreendimento!”.

Joice disse a este blogueiro que não recua e não se intimida com esses expedientes. Ela garantiu que vai continuar falando o que for preciso falar, sem medo.

A Joice Hasselmann, a minha solidariedade contra a censura tucana.

Comments are closed.