Gleisi Hoffmann desmente revista à‰poca: “Não usei aviões particulares”

Gleisi desmente revista à‰poca.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (22) desmentindo reportagem da revista à‰poca, que a acusou de ter viajado em aviões cedidos pela empreiteira Sanches e Tripolini.

Gleisi foi curta e grossa. Em apenas dois tópicos disse que não usou aviões particulares no exercício do cargo público e, na campanha, utilizou avião fretado”.

A seguir, a íntegra da nota de esclarecimento de Gleisi:

“Em relação à  reportagem da revista à‰poca sobre uso de jatos particulares, esclareço que:

1) Não usei aviões de particulares/empresas no exercício do cargo público.

2) Durante minha campanha eleitoral ao Senado, utilizei para deslocamentos avião fretado, com contrato de aluguel firmado.

Gleisi Hoffmann
Ministra-chefe da Casa Civil”

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É o PIG tentando salvar os seus aliados do Paraná, por isso a todo custo buscam factóide e mentiras para tentar enganar a população e colocar todos os polítocos na mesma vala comum, isso é safadasa, irresponsabilidade, falta de ética, imoral, desonestidade, falta de respeito com o público e corrupta uma vez que usa dinheiro público por meio de concessão para ter fazer palanque eleitoral e abafar roubalehiras e corrupção de seus aliados, mídia (PIG) nojenbta e senvergonha, por regulamentação da mídia já.

  2. Nao acredito que o casal do Parana vao usar aviao de empreiteiras, tao querendo bater neles, pela posicao ela Gleisi e uma das pessoas mais importantes e pode ajudar muito nosso estado…E coisa de adversarios pura inveja…

  3. o pmdb deve volver -se a base nacional..

  4. Estão tentando a todo o custo tirar de foco os verdadeiros malandros da política e mirar para a gleisi e o Paulo Bernardo. Este casal pode ajudar e muito o Brasil e o Paraná e muitos não tem interesse no crescimento político dos mesmos, e para os de ma fé e incompetentes esta arma de desvalorizar os que estao evoluindo pela forca do trabalho e da competência infelizmente faz parte da vida publica e não raras vezes são usadas. O Paulo e a gleisi tem que continuar o trabalho e subir o avião cada vez mais pois afinal os ratos não suportam altas atmosferas.