Fruet no Jogo do Poder à s 23 horas

Fruet será entrevistado na Rede CNT.
O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) será o entrevistado de Luiz Carlos Rocha, o Rochinha, logo mais, à s 23 horas, no programa Jogo do Poder, transmitido ao vivo pela Rede CNT (canal 6).

Pré-candidato a prefeito de Curitiba, Fruet não vai antecipar para qual partido que ele ingressará visando à  disputa de 2012. Antes de escolher a legenda, ele ainda pretende realizar uma série de conversas até o final deste mês.

Na entrevista de hoje à  noite, o ex-tucano deverá abordar a crise que vive o PSDB no Paraná. A direção estadual do partido vem utilizando o mesmo expediente que foi usado contra ele [Fruet] ao preterir os companheiros do próprio ninho nas disputas municipais. O fenômeno ocorreu em Curitiba e se repetiu em Colombo, Campo Largo, Paranaguá, Foz do Iguaçu, dentre outros.

Gustavo Fruet também discorrerá sobre as denúncias contra o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de irregularidades nos contratos de publicidade e de praticar nepotismo.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito será instalada nesta semana para investigar a gestão do vereador tucano, que há 14 anos preside a Casa.

Segundo Fruet, a CPI da Câmara terá que apresentar resultados. Ele observa que 90% dos curitibanos querem o afastamento de Derosso na presidência enquanto durar as investigações.

Economia

“O vereador que fizer o papel de pizzaiolo na CPI estará marcado para morrer, ou seja, não será reeleito em 2012”, prevê Fruet.