Fruet não descarta o PV, mas reivindica apoios

Fruet com o coração dividido.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) está realizando nesta semana as últimas conversas antes de definir em qual partido se filiará visando a disputa da prefeitura de Curitiba em 2012.

Fruet vai se encontrar amanhã com o presidente do PT, deputado Enio Verri, para discutir estratégias comuns do campo político adversário ao prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, e ao governador Beto Richa (PSDB).

Gustavo Fruet falou ao blog que está com o coração dividido entre o PDT de Wilson Picler e o PV de Rosane Ferreira.

Também tenho que me preocupar com o tempo de TV!, disse o pré-candidato, ao defender que os partidos discutam estratégias comuns para evitar a disputa de legendas num mesmo campo político.

A preocupação de Fruet, na verdade, vai muito mais além do tempo de televisão. O PV ou o PDT, sozinhos, não lhe darão os minutos necessários para vender as propostas aos eleitores curitibanos. Precisará de uma robusta composição para fazer frente a armata de Ducci e Richa.

Gustavo Fruet quer que os dirigentes partidários do campo de Dilma Rousseff estabeleçam uma linha de comunicação articulada que desconstrua a imagem do principal oponente !“ o prefeito Luciano Ducci.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Política demanda afinidades e ideologias, bem como estratégias, neste momento,
    não vejo lugar melhor para o futuro do candidato Gustavo Fruet do que o PDT,
    e acredito que é um evento de grande magnitude esta aliança!

    Vamos lá Gustavo! É PDT para ganhar e alçar vôos maiores ainda futuramente!

    Um abraço e que vc possa decidir o que considerar melhor, esta á apenas a opinião de alguém que está de fora e tem uma visão macro das coisas.

  2. Mandou muito bem, Ademir, por isto que o queremos no Partido Democrático Trabalhista. Acho que por suas qualidades Gustavo Fruet sentirá grandes afinidades com o PDT e não precisará gastar energias para impor nada dentro da legenda, reservando todos os seus esforços para vencer as eleições e transformar Curitiba num município exemplo para o país em austeridade, eficiência e realizações administrativas.

  3. O Fruet vai para o PV!

  4. Ele vai escolher o que é melhor para o seu projeto pessoal ou vai aderir ao programa e ideologia de um partido? Adivinhem voces eleitorzada ingênua…..

    • FALAR EM IDEOLOGIA DE PARTIDOS POLITICOS NO BRASIL É NO MÍNIMO UMA
      SANTA INGENUIDADE, IDEOLOGIA TROCADA POR CARGOS E APADRINHAMENTOS
      É SACANAGEM !
      O GUSTAVO FRUET TEM A SUA PROPRIA IDEOLOGIA, COM CARATER, HONESTIDADE, INTEGRIDADE E RESPEITO COM A POPULAÇÃO E VAI IMPOR ISSO NO PARTIDO QUE SE FILIAR !