Fruet faz ‘cordão sanitário’ na região metropolitana para isolar Ducci

Fruet debate eleições de 2012 com o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT).

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), pré-candidato a prefeito de Curitiba, também está gastando sola de sapato na região metropolitana.

De olho na movimentação do PSDB, Gustavo tenta formar um ‘cordão sanitário’ para isolar seu ex-partido e o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição.

Na semana passada, por exemplo, o pré-candidato reuniu-se com o prefeito de Pinhas, o petista Luizão Goulart.

Que diabo pretende Fruet na região metropolitana, se vai disputar Curitiba? Ora, são muitos os eleitores que votam na capital, mas que moram nos municípios vizinhos.

Além disso, o trabalho conjunto com a região metropolitana ajuda no volume de campanha em Curitiba.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O GUSTAVO FRUET TEM E TERA FACILIDADE DE RELACIONAMENTO COM TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO METROPOLITANA E ISSO VAI CONTRIBUIR MUITO PARA RESOLVER PROBLEMAS E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO. CREDIBILIDADE SE CONQUISTA EM UMA TRAJETÓRIA, NÃO SE GANHA POR ACASO !!

  2. Estou questionando porque Curitiba é bem maior que se imagina e será que dará tempo de acionar os eleitores dos quase 80 bairros da capital?

  3. O Fruet já começou errado, pois os eleitores é de Curitiba, aqui que ele tem que mostrar a cara!! Vamos fruet, não nos decepciona