Fruet debaterá 2012 com Enio Verri na semana que vem

Gustavo Fruet (sem partido).

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) remarcou para a semana que vem uma conversa que teria ontem à  noite com o presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, por causa de um acidente que interrompeu a BR-376, no retorno de Tijucas do Sul.

Fruet perdeu o horário e deixou o petista sozinho comendo uma pizza tamanho gigante.

Pré-candidato a prefeito da capital, Gustavo Fruet está bastante indeciso. Ele não sabe se vai para o PV ou PDT.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Prezado Esmael,

    Sei que você não repercutiu o assunto, mas como ganhou certa repercussão e tem a ver com os entendimentos que se estabelecem entre o PDT e Gustavo Fruet, uso este espaço para esclarecer os leitores sobre o que segue:

    Este factóide do deputado Rasca Rodrigues (PV) contrasta com o que efetivamente ocorre no Partido Democrático Trabalhista (PDT), por razões que não podem passar despercebidas e sem a devida contestação. Primeiro, porque é desprovido de veracidade e indica precisamente o que se ouve nos bastidores da Assembléia Legislativa, ele sim poderá se impor candidato pelo PV caso Gustavo Fruet se filie ao nosso partido (no PDT a verdade é que há resolução nacional sustentando a tese de candidatura própria e assim deverá seguir como pensamento do partido, porém alianças em torno de outras candidaturas poderão ser analisadas no período das convenções, sem exclusão de eventual apoio a outras possibilidades); e o segundo ponto a considerar é que no PDT há espaço para compatibilizar projeto de poder, pelo qual toda a instituição busca levar à prática objetivos concretos visando corresponder às expectativas da população, com projeto político, que qualquer filiado pode aspirar legitimamente dentro do partido. Essas questões não podem ser consideradas incompatíveis entre si, aliás, o próprio ministro Carlos Lupi deixa claro isto ao admitir aliança em torno do senador Aécio Neves (PSDB) para a Presidência em 2014, num quadro eleitoral que poderá ser reavaliado em 2014 como até mesmo o Gustavo ressaltou em entrevista à revista Veja, há poucos meses, sem prejuízo à cooperação que o PDT presta ao governo de Dilma Rousseff e pode ser repercutida nas próximas eleições presidenciais, dependendo de análise e aprovação no momento adequado.

    Em tempo: Estou em Porto Alegre, participando do 5º Congresso Nacional do PDT, logo mais teremos uma conversa de delegados paranaenses com o ministro Carlos Lupi e outros dirigentes nacionais do nosso partido.

  2. ESCREVAM…
    ATÉ O GUSTAVO CAIR NA REAL E ESCOLHER A SIGLA COM A QUAL DISPUTARÁ A ELEIÇÃO DE PREFEITO, SEU DESGASTE NATURAL SÓ FORTALECERÁ O DUCCI QUE POSSIVELMENTE LEVARÁ O SEGUNDO MANDATO COM O APOIO DO CARLOS ALBERTO. OSMAR SENTIU NA PELE O CUSTO DA INDECISÃO E DO ASSÉDIO DOS DIRIGENTES PARTIDÁRIOS. A GUERRA JÁ COMEÇA NO PV E NO PDT, ONDE AMBOS QUEREM O MOÇO E SE NEGAM COLIGAÇÃO CONFORME A OPÇÃO DELE. ENTÃO JÁ SABE-SE QUE O PDT E O PV NÃO SUBIRÃO NO MESMO PALANQUE E QUE UM DELES PROVAVELMENTE CAIRÁ NO COLO DO CARLOS ALBERTO EM FAVOR DO DUCCI.

  3. acho que a indecisão é um fator muito grave.mas para ganhar aeleição contra o ducci o gustavo pode ir sem partido e até sem vice.o beto vai ter o troco com o gustavo pelas traições que vem fazendo pelo paraná .alias todo mundo sabe quem manda no psdb e beto é o deputado rossoni,hoje é o hmem mais forte do paraná ,manda inclusive no MP, justiça e tribunal de contas.o homem é muito poderoso.

  4. Em qualquer Partido, Gustavo será o Prefeito de Curitiba

  5. FRuet deverá ir para o PMDB e então tudo estará resolvido.

  6. Ele está conseguindo repetir meus erros e vai lavar ferro igual ao que levei… Minha indecisão é que me prejudicou… acorda guguinha

    • CARO OSMAR, A TUA INDECISÃO FOI O FATOR PREDOMINANTE PARA A DERROTA P/GOVERNADOR E OBRIGOU O GUSTAVO FRUET FAZER UMA CAMPANHA PARA SENADOR EM 50 DIAS, ENQUANTO OUTROS CANDIDATOS TIVERAM TEMPO DE SOBRA. A FAMOSA ELEIÇÃO DOS DEZ MIL VOTOS, VOCE
      PERDEU DE TEIMOSO POR MANTER O DENIM DE VICE.(PERDEMOS A ELEIÇÃO EM CURITIBA). UM DIA QUEM SABE VOCE APRENDA ! NUNCA E TÁRDE !