Fernanda Richa assume o governo

* As mulheres estão em alta no governo tucano

Primeira-dama Fernanda Richa.

A primeira-dama Fernanda Richa, secretária da Família, assumiu nesta semana o governo do Paraná. à‰ ela quem manda de fato no Palácio das Araucárias com ou sem a presença do titular do cargo, o marido Beto Richa (PSDB).

Pró-forma, o vice Flávio Arns (PSDB), secretário da Educação, substituiu Beto, no entanto, é Fernanda quem manda no pedaço.

A comitiva de Beto Richa deverá ficar na Europa até 3 de setembro.

A Agência Estadual de Notícias, órgão noticioso do governo do estado, reflete bem essa situação. A primeira-dama sempre tem destaque privilegiado, principalmente no quesito distribuição de cobertores. Já o vice…

Na Secretaria de Educação, embora o vice ostente o título, é a superintendente Merouji Cavet que toca o barco.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just all new to blogs and really loved this web blog. Probably I’m likely to bookmark your blog post . You certainly have incredible well written articles. Kudos for sharing your website page.

  2. As mulheres não estão em alta só no meio tucano não, estão em alta no mundo, e graças a DEUS e a capacidade, conquistas femininas do mundo moderno e globalizado.

  3. DEPOIS QUEREM FALAR DA JOSAINE BAKA EM PARANAGUÁ.
    AGORA, PODE ?

  4. o vice do parana nã existe. pode uma pessoa que não tem voto ,executar diante da governança?o parana e propriedade privada dos richas. pig não condena tucano . o parana e uma terra de ninguem. o tucanato vai durar pelo menos mais 1000 anos no parana. esse e o golpe que semple falo.protesto .os jornalistas que denuciam, foram calados pelo lider do governo do parana.ministerio publico perdeu uma partida ,o psdb ganhou.agora somente o gugel.tse não e confiavel tambem, tucangem em geral…

  5. Gabriela silva
    vc tem razão! mas tucano pode tudo…..agora é tucano que esta no poder,a justiça é tucana a imprensa tbm…entõa agora esta liberadamente tudoooooooooooooooooooooooo inclusive caixa dois.

  6. José Andrade
    parabéns,esse Arnes ñ passa de vigia de tartarugas mesmo.por isso é que eu digo,ñ voto em fruit.pq ñ existe ex., tucano.a prova foi o Flavio Arnes. o tucano sempre ao ninho retorna. srsrsrsrssrsrsrssr

  7. que palahçada é essa? na falta do goveno,fica o vice,e na falta do vice fica o presidente da assembleia…isso significa que: estõa todos juntos ,agora pergunto a quem votou nele.precisa sair todos? deixando a esposa no lugar isso e o cumulo…há se o LULA faz uma coisa dessa,iria faltar materia para o PIG.

  8. O Arns, coitado, se deixar o homem pra vigiar duas tartarugas, uma escapa!!!

  9. Engraçado o ministerio publico nao permitiu q Maristela Requiao acumulasse os garfos no governo e na entidade civil do Mon,e agora pode?Fernanda exerce cargo publico e e presidente do Provopar.o ministerio da justiça disse q era irregular no caso de Maristela e agora ninguém diz nada.”?

  10. Isso é só mais uma amostra de que as mulheres estão cada vez mais no comando… E pra quem fala que ela apenas distribui cobertores para os carentes deveria conhecer melhor o trabalho desenvolvido por ela… Não sou adepta ao governo e não concordo com muitas coisas que acontecem… Mas em relação ao trabalho da Fernanda tenho que tirar o chapéu pois acompanhei de perto um belo trabalho desenvolvido na Fas com crianças viciadas em drogas… E tbm acompanhei de perto o trabalho desenvolvido por ela junto as vítimas das chuvas de Morretes e Matinhos…

    • Alice voce ainda esta no País das Maravilhas, acreditando que essa madama faz alguma coisa sem cobrar juros politicos.

  11. Acho que o Ex-Senador Flavio Arns não merece essa humilhação. Essa familia Richa não tem limites. Essa mulher não disputou nenhuma eleição e é o primeiro caso que tenho noticias no mundo em que a primeira dama chuta a “bunda do vice governador retirando-lhe as atribuições. Se o Arns fosse homem, não deixaria essa mulher lhe humilhar dessa maneira.

  12. é riduculo tanat hipocresia estão fazendo, achando esta se enganando os paranenses, distribuir cobertores coisa de gente pequena…enquanto se pubica a normatização serviço Brasil, no paraná se distrubui cobertores, me sinto envergonhada nessa hora……..

  13. Pois e, na Grande Gazeta, que realmente e do Povo do Parana na primeira
    pagina estampa uma foto do grande trabalho da Fernanda, um nosso irmalzinho
    enrolado nos cobertores distribuidos para os carentes.

    POBRE PARANA, enquanto isso Jandaia do Sul, se destaca como um polo turistico
    para concorrer com Ouro Preto MG, COM AS BENÇAO do governo Beto.

  14. Ué, não lembro do nome dela na lista de Candidatas, ela teve quantos votos?