Executiva do PMDB pode rever hoje à  noite apoio da bancada ao governo Beto Richa

* Vídeo postado no You Tube revoltou Pessuti e Requião

O que era quase improvável há pouco tempo deverá ocorrer nesta noite no PMDB do Paraná: a união do senador Roberto Requião com o ex-governador Orlando Pessuti.

Dentro de instantes, a executiva estadual peemedebista abrirá o debate sobre a adesão da bancada na Assembleia ao governo neoliberal de Beto Richa (PSDB). A expectativa é que a decisão dos deputados seja revista.

As tropas pessutistas e requianistas atuarão nesta noite na mesma trincheira e sob a mesma bandeira: o retorno da bancada à  oposição ao governo do PSDB.

Pessuti, o deputado federal João Arruda e o ex-deputado Marcelo Almeida passaram esta tarde coletando assinaturas de membros da executiva em apoio à  revisão da decisão da bancada estadual.

Se a executiva desautorizar a adesão ao governo tucano, quem será o deputado que levará a triste notícia a Beto?

Eu manterei você informado sobre esse quiproquó, caro leitor.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DEPOIS Q O PMDB AJUDOU A ENTREGAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, OU SEJA A EMPRESAS PRIVADAS, VAMOS ESPERAR OQ DESSES SACANAS,BANDIDOS.AGORA OS DEPUTADOS PODEM ATÉ MONTAR UMA EMPRESA PARA GERENCIAR OU ABRAÇAR O BOLO DA DINHEIRO DA SAÚDE. ERA ISSO Q ELES QUERIAM?? OU UM DEPUTADO DO SUDOESTE ESTÁ ESPERANDO UMA VAGA NO TRIBUNAL DE CONTAS ?? OLHA OQ ELES AJUDARAM FAZER: CONTRATAÇÃO DE POLICIAIS VOLUNTÁRIOS, ENTREGA DOS HOSPITAIS PÚBLICOS A INICIATIVA PRIVADA,ETC. PARECE Q AGORA LÁ VEM PRIVATIZAÇÃO DA COPEL,CONTRATAÇÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS SEM CONCURSO PÚBLICO, E AGORA LÁ VEM A MUDANÇA NA EDUCAÇÃO.QUEM ACREDITARÁ NO PMDB????

  2. Que o verdadeiro PMDB não permita essa palhaçada, eu vou processar o deputado que votei por ter me enganado!

    Alo,ALo Jesus Cristooo, cuidado, pois tu podes ser cruscificado!

    Judas é trairinha perto desses deputados tubarões

    Abaixo aos Judas! Avante MDB

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    QUE CAFONICE!!!!!!!!!!!!!!!
    O PARANÁ ESTÁ AFUNDADO !!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Andei sabendo que no apartamento do Arrudinha em Brasilia, sobrou até para um jovem, lá das bandas de umuarama, que recentemente deixou a equipe de um deputado estadual niponico com base do noroeste, que estava presente na reunião cantante com Beto.

  5. E´, todos têm direito de mudar, até o ponto do trottoir! Pegou muito mal esse negócio de gente do PMDB sentar no colo do Beto Richa, hehehe