Empresário pagou viagem particular de Beto Richa em helicóptero

via Blog do Tarso

Câmera indiscreta da Rede Globo captou o momento da pane na aeronave.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), usou o helicóptero de um empresário em maio deste ano, durante uma passagem pela cidade de São Paulo. O caso veio à  tona porque a aeronave, prefixo PP-JFR, teve problemas e precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Campo de Marte, na capital paulista. Ninguém ficou ferido.

Na ocasião, Richa estava se deslocando do Hospital Sírio-Libanês, onde fez exames médicos, para uma reunião no banco de investimentos BTG. O deslocamento ocorreu no dia 4 de maio deste ano. A reunião no BTG não havia sido divulgada previamente.

Segundo a assessoria de comunicação do governo do estado, o helicóptero foi emprestado pelo empresário paranaense Jair Rosa, que é de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro) mas está radicado em São Paulo. O empréstimo teria sido feito sem qualquer custo para o Tesouro Estadual ou para o governador.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. campo de marte :aglobo do parana esconde. a copel vai pro brejo.sanepar ja esta .depois privatizar o palacio das auracarias..oxigenio ,nitrogenio ,camada de ozonio.o sol….

  2. Vai ver que este empresário quer “comprar” uma certa cia de luz elétrica…

  3. Pois é né Esmael que coisa! Mas ele pode, o governador Mauricinho faz parte do PSDB a turma que pode tudo e nada lhes acontece porque os seus aliados a mídia/OAB/MPE/TC/TRE & Cia são muito poderosos e lhes dão toda cobertura, ele sabe o poder que tem essa turma que lhe protege.

  4. o ex ministro da dilma não podia pegar carona no jato. porque o beto poude,usar helicoptero emprestatado.sem custo ao tesouro do parana .isso não cola… cbn esconde tem que falar seu maza e…