Em via de rompimento com tucanos, PPS desce a borduna no plano de segurança de Beto Richa

PPS de Rubens Bueno dá passos firmes rumo ao rompimento com tucanos no PR.
O Partido Popular Socialista (PPS), do deputado federal Rubens Bueno, que está prestes a romper com o tucanato no Paraná, desceu o porrete no plano de segurança apresentado pelo governador Beto Richa (PSDB).

Em nota distribuída à  imprensa nesta terça-feira (23), o PPS manifestou indignação e preocupação com a segurança em Curitiba, palco de 21 assassinatos no último final de semana.

“… a situação se agrava devido a uma crise de autoridade. A banalização do crime é produto de um sistema que incentiva a impunidade por meio de um tipo de violência camuflada, chamada ‘corrupção’!, diz um trecho da nota, expressando também uma espécie de “canelada” no prefeito Luciano Ducci (PSB).

O partido buscou sustentação na opinião de um psicólogo filiado, Dionísio Banaszewski, que desceu o sarrafo na política de segurança pública tucana:

Enquanto o Poder Executivo falha na fiscalização e punição ostensiva, o Legislativo, também deixa a desejar, pois está envolvido em suas próprias mazelas, como a sua própria corrupção!, disse o psicólogo do PPS.

Comments are closed.