Em “solidariedade” a Derosso, tucanos vão à  Europa

Os deputados Valdir Rossoni e Ademar Traiano, presidente da Assembleia e líder do governo na Casa, respectivamente, acompanham o governador Beto Richa em tour pela Europa a partir do dia 19 de agosto.

O périplo da trinca tucana pelo Velho Continente deverá durar quinze dias. Enquanto isso, na Câmara Municipal de Curitiba, a batata do presidente João Cláudio Derosso (PSDB) seguirá assando.

Correligionários de Derosso veem a expedição dos companheiros de ninho como uma demonstração de solidariedade! concreta, pois, segundo eles, é na crise que a gente sabe quem é quem!.

O presidente da Câmara enfrenta denúncias de irregularidades em contratos com agências de publicidade. Embora ele tenha se livrado de um pedido de afastamento, feito pela vereadora Renata Bueno (PPS), há outro formulado pela Femotiba solicitando o impeachment.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não precisa nem dfizer quem paga né.

  2. O Derosso está sentado no meio-fio e gritanto: ESQUECERAM DE MIIIIIIMMMMMMM!!!

    Pô sacanagem! Todo alto-clero do PSDB do Paraná viajando e deixaram o Bispo Curitibano Derosso largando curtindo sua bela MULHER-LARANJA!

  3. É o Beto Tour; é Cancun, agora Europa…

  4. Postagem engraçada não fosse triste.Soledariedade zero,camaradagem e companheirismo zero.Derosso foi para o sal.Sòzinho?Vai cair atirando?

  5. O Deputado Ademar Troiano, lider do PSDB, na Asembléia Legislativa, vai levar o filho dele, na condição de assessor, por esse tour na Europa?

  6. O Traiano tá mais sujo que pau de galinheiro. Ontem o Ministério Público denunciou o dito cujo pelas falcatruas na assembléia Nomeou filho e filha em cargo de assessores que ganhavam $36.000,00 ( trinta e seis mil reais ) por mes. Largaram o Derosso com às moscas e se mandaram. Isso é bem coisa de Beto Richa e Rossoni.

  7. México, Europa, Estados Unidos. Isso é governo ou colônia de férias?