Eleição na Fiep: Membro da chapa de Barros torce pela vitória de Campagnolo

Na campanha pela presidência da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), cuja eleição será realizada na próxima quarta-feira (3), está ocorrendo uma curiosa “guerra de cartas”. Se a situação, liderada pelo empresário Edson Campagnolo divulga uma, lá vai a oposição, do político Ricardo Barros aparecendo com outra. Quem está tendo trabalho são os Correios.

Pois bem. O curiso é que o presidente do Sindicarne, Péricles Pessoa Salazar, membro da chapa de Barros, enviou uma missiva aos industriais torcendo pelo adversário Campagnolo:

Tenho o companheiro Edson Campagnolo como uma excelente pessoa e um empresário de sucesso, conhecedor do sistema FIEP. Admiro o Campagnolo. Espero que ele, se eleito, realmente mude o lema de sua chapa FIEP INDEPENDENTE para FIEP INDEPENDENTE DO RODRIGO. Espero sinceramente que consiga, para o bem e alívio de todos nós, diz um trecho da carta.

à‰ verdade que Salazar também desce a borduna no atual presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures, mas o que chama atenção mesmo é a referência carinhosa e quase declaração de voto em Campagnolo.

Comentários encerrados.