“Ducci está pronto para disputar a eleição de 1912”, diz presidente do PSB

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, disse nesta quarta-feira (17), durante um almoço oferecido ao governador pernambucano Eduardo Campos, presidente nacional do partido, que o prefeito “Luciano Ducci está pronto para disputar a eleição de 1912 (sic)”.

Araújo trocou alhos por bugalhos porque discorria, no discurso, sobre ditadura militar, eleições de 2010 e a experiência socialista no início do século passado.

O presidente do PSB fez uma previsão bombástica: “vamos vencer a eleição no primeiro turno”. Neste caso, precisará combinar com os russos. Ou seja, com os adversários que se armam para a corrida eleitoral na capital.

O governador Beto Richa (PSDB) também participou do evento.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Severino sempre foi um oportunista. Ocupa a presidência do PSB graças ao compadrio com a familia do Arraes mas, nunca teve um voto na sua vida. O Ducci se tornou vice do Beto graças ao horário eleitoral do partido e por ser um Zé Ninguem que obedeceria passivamente o Severino e o Beto. Se, o Severino fôsse um “expert” tão iluminado para fazer esse tipo de previsão seria ele o politico a assumir o cargo do Luciano. Luciano nunca disputou uma eleição majoritária como cabeça de chapa e agora vai ganhar do Gustavo no primeiro turno? Ô Severino, para de encher o nosso saco com essas asneiras. Isso é que querer nos tachar de idiótas. Entretanto eu, particularmente, acho que o idióta é quem se arvora a fazer esse tipo de previsão.

  2. depois de mais de 15 anos (talvez 20), o grupo instalado na prefeitura vai sair. da-lhe Fruet.

    P.S.: será que Campos autorizou a coligação do PSB com o PSDB?