Derosso estaria negociando renúncia

Crise na Câmara bate à porta de Ducci. Foto: Denis Ferreira Neto.

Tucanos de alta plumagem garantiram ao blog que interlocutores do Palácio das Araucárias e da Prefeitura de Curitiba negociam “secretamente” a renúncia do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

Estrategistas tucanos temem que as denúncias contra o vereador tucano atinjam a imagem e candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição em 2012.

Paralelamente à s denúncias de irregularidades em contratos de publicidade da Câmara, motivo da instalação de uma CPI, deverá estourar nas próximas horas outra pancada em Derosso: a de que ele teria ligações com empresa que faz poda de árvores na capital.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkkkkkvcs acreditam…ele não vai renunciar.

  2. Renúncia ao cargo de presidente ou ao mandato?

  3. A minha renuncia
    Enche-me a alma e o coração de tédio
    A tua renúncia
    Dá-me um desgosto que não tem remédio
    Amar é viver
    É um doce prazer, embriagador e vulgar
    Dificil no amor é saber renunciar…

  4. Com o O$$ário fabulo$o que o moço acumulou fica fácil renunciar.
    Será que vão derrubar tuCANO da árvore?

  5. É como eu já disse em outra oportunidade. Aqui em Curitiba, cada vereador “domina” um nicho do milionário orçamento da cidade ‘modelo’. As podas de árvores, os alvarás, as licenças diversas, etc.
    Tenho uma conhecida que tem uma barraca na feirinha do Largo da Ordem e que me contou que para se conseguir uma vaguinha nesta localidade, há necessidade de ‘agradar’ uma vereadora que tem nome de uma personagem de amor de um livro de William Shakespeare.
    O que seria bom mesmo para a quinta cidade mais rica do Brasil, é que o povo não elegesse estes vereadores que estão há anos na Câmara.
    Mas isso é pedir demais para quem se importa mai com a vida das celebridades ou quem troca seu voto por cobertores e outras migalhas.
    O pior é que todos pagam por esta irresponsabilidade e ignorância.

  6. É o rato abandonando o navio…