Deputados “tucanos” do PMDB pegam Pessuti ‘para Cristo’, mas aliviam o lado de Requião

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa resolveu pegar o ex-governador Orlando Pessuti ‘para Cristo’, mas poupou o senador Roberto Requião, também crítico à  adesão ao governo neoliberal de Beto Richa (PSDB).

O deputado Alexandre Curi rebateu com uma dura crítica a tentativa do ex-governador de aprovar, ontem, uma reprimenda da executiva estadual à  decisão da bancada.

Quando o ex-governador decidiu sozinho pela indicação do suplente da senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Sérgio Souza, não consultou nem a bancada, nem o diretório, nem a executiva estadual!.

O mesmo aconteceu quando Pessuti escolheu, de maneira unilateral, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures como vice do candidato da nossa coligação, o ex-senador Osmar Dias (PDT) nas eleições do ano passado!, disse Curi.

O deputado lembrou ainda que o ex-governador também adotou um critério pessoal na escolha de todos os assessores nomeados quando assumiu o Governo do Estado, em abril de 2010.

Todas estas decisões foram tomadas a revelia da executiva estadual, do diretório estadual e mesmo da bancada de deputados do PMDB!, disse o neotucano deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mentira deslavada .. pois quem conduziu todo o processo para colocar o Sen Osmar como candidato foi o Requião que na verdade queria tira-lo do páreo para assegurar sua eleição assim como fez qdo detonou o 1 vice da chapa do beto para chamarem o Sen Flávio…….. resultado ele tirou 2 fortes concorrentes seus.
    Quanto a escolha e indicção de suplentes da cand. Gleicy o 1 convidado foi tirado da base dos dep estaduais o Sr. Anibelli pai que declinou, somente depois de outras tentativas foi sugerido o nome do Sérgio.
    Quanto a escolha de todos os nomes que concorreriam o Sr. Azedo Waldir é que andava com a lista incluindo e riscando nomes como se tentasse escalar seu time de futebol……….. e o Sr Alexandre de la para cá nas salas do fundo par não entrar no embate e dar a cara para bater.
    este é o pMDB do estado………. correndo para outro cocho para tentar pegar as migalhas e salvagadar sue interesses puarmene pessoais isso tem nome “FALTA DE VERGONHA NA CARA”

  2. Eu votei no Bier e até agora ele também não me consultou ali viu?
    Por falar nisso, cadê tu guri véio?
    Cadê tu que falavas tanto do Beto!!

  3. Essa ala do PMDB do B, pode sgora ser chamada de PMDB do BICO!
    ou PEEMEDEBISTAS MALANDROS DE BICO, ou que tal P.M.D.BICO!?