Deputados do PT querem que Globo peça desculpas

do blog Vi o Mundo, de Luiz Carlos Azenha

Os deputados Paulo Teixeira (PT-SP), líder da bancada, e Paulo Pimenta (PT-RS) manifestaram solidariedade em plenário à  ex-vice-presidente de Tecnologia da Informação da Caixa Econômica Federal, Clarice Coppetti, citada ontem de maneira açodada e irresponsável , pela TV Globo, de que estaria envolvida em escândalo em curso no ministério do Turismo!, denunciou Paulo Pimenta.

Ela não tem qualquer envolvimento. E eu creio que a Rede Globo deve pedir desculpas a ela, já que foi um equívoco da emissora, mas, nesse caso, gerando um dano enorme a essa mulher!, ressaltou Paulo Teixeira.

Na avaliação de Paulo Pimenta, a atitude da TV Globo foi extremamente grave. Clarice Coppetti jamais teve qualquer vínculo com o Ministério do Turismo, não tem nada a ver com esse episódio. Isso é uma brutal violência porque a Rede Globo informou ao Brasil a prisão de um inocente, que não tem nenhum envolvimento com o episódio, reconhecida pela sua seriedade, honestidade!, reiterou o parlamentar.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Globo já pediu desculpas ontem!