Depoimento de Derosso na Comissão de à‰tica desagradou “gregos e baianos”

Feltrin: depoimento de costas é falta de respeito. Foto: Freddy Pinheiro.

O depoimento do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), na Comissão de à‰tica, desagradou ontem aos “gregos e baianos”.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, disse que o tucano não respondeu à s questões que precisava esclarecer.

“Acho que essa tarefa ficará a cargo da CPI, que tem o poder de convocar os depoentes”, avaliou.

“à‰ a primeira vez na vida que vi alguém ficar de costas para o povo”, criticou, referindo-se ao depoimento de Derosso na Comissão, que foi realizado de costas ao público e à  imprensa.

Roni Barbosa, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), classificou a reunião de ontem como um “teatro antidemocrático”. Segundo ele, o formato do interrogatório foi uma clara tentativa de proteger o tucano. “O povo não pôde participar da sessão na Câmara. Isso é um absurdo, um teatro antidemocrático”.

Fiz uma pergunta bem específica que ele não havia respondido e continuou sem resposta!, reclamou o líder do PT, vereador Jonny Stica.

As vereadoras Noemia Rocha (PMDB) e Renata Bueno (PPS) também acharam que Derosso tergiversou nas respostas. Para elas, a falta de esclarecimentos do presidente da Câmara aumentará a responsabilidade da CPI que será instalada na semana que vem.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. essa forma de depoimente e retribuiçao do deroso para quem vota nele e na gangue sera que nao tem coragem de mostrar a cara para o povo ja que sediz tao honesto nem o TIRIRICA ACREDITA QUE E PALHAÇO.

  2. Da pra ver que nossos amigos Kalunga e Fabio, são da Gangue do SENHOR FRANCISCO GARCEZ. KKKKKKKKK
    Perder o tempo, m defender alguem que não teve competência pra esclarecer nada…
    Me digam um único ponto que essa ridícula Comissão de Ética esclareceu, um só…
    Não vale mentir hein … kkkkkk rsrsrsrsrsrs

  3. 31 de dezembro de 2012 ,que derosso vai sair ,antes não tem quem tire, talves 2016 porque ele ganha a eleição novamente.essas denuncia e chover no molhado. perca de tempo ,ja deu o que tinha de dar ,nada vez nada=0 .

  4. Quem é esse Feltin na ordem do dia. Nunca ganhou uma eleição.

  5. Se o depoimento é fechado, é antidemocrático, se é aberto é chuncho, dificil hein?!!

    Esse Feltrin gosta de aparecer hein. O cara tem que ficar de frente para o Conselho de Ética. Leia o regimento antes de falar

  6. Falou…falou e não disse nada…tudo de costas !

    Foi demais até para o eleitor curitibano…