Debandada tucana em Colombo

Rosi Cavalli (PSDB).
O “Efeito Fruet” começa a devastar o PSDB em várias cidades do Paraná.

Veja essa. A vice-prefeita de Colombo, Rosi Cavalli (PSDB), deverá comandar nos próximos dias uma debandada do ninho tucano.

Preterida no PSDB colombense, a moça ensaia ingressar no PV. A informação é do deputado estadual Rasca Rodrigues, membro da direção verde.

Cavalli prepara saída do PSDB atirando no governador Beto Richa, presidente estadual do partido. Ela acredita que foi “traída” no ninho depois de ser comunicada pelo Palácio das Araucárias que a legenda será transferida para a ex-deputada Beti Pavin, hoje no PMDB, que concorrerá à  prefeitura do município.

A vice-prefeita, segundo Rasca, será candidata a prefeita pelo PV.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), líder em todas as pesquisas de opinião na corrida pela prefeitura de Curitiba, deixou o ninho porque lhe foi negada a oportunidade de concorrer pelo partido no ano que vem. O PSDB preferiu apoiar a reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Economia

Assim como Fruet e Rosi Cavalli, outras lideranças do PSDB no interior do estado também reclamam que estão sendo preteridas nas disputas locais.

O “Efeito Fruet” deverá arrastar um contingente importante de tucanos descontentes com a estratégia do Palácio das Araucárias de atrair antigos desafetos visando 2012.

Gustavo Fruet se filiará ao PDT no final deste mês.

Deixe um comentário