Curitibano quer Derosso fora da presidência da Câmara, diz Paraná Pesquisas

Estudantes, sindicalistas e dirigentes partidários realizaram ontem o 'churras do Derosso - tua batata está assando'. Foto do blog foraderosso.org.

Levantamento da Paraná Pesquisas, feito entre os dias 12 e 15 de agosto, mostra que 90,5% dos curitibanos querem o afastamento do vereador João Cláudio Derosso (PSDB,) da presidência da Câmara, até a conclusão das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Segundo Murilo Hidalgo, dono do instituto, 70,5% das pessoas com mais de 16 anos da capital tiveram conhecimento das denúncias sobre os gastos de publicidade na Câmara.

A gestão do vereador tucano será alvo de uma CPI que investigará irregularidades em contratos de publicidade e prática de nepotismo na Casa.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pagar a tacha no banheiro fedido da rui barbosa e um absurdo!!

  2. cara amigo quando bem vence o mal no parana ? o bem esta muito fraquinho…

  3. Amigos, se vocês conseguiram 200 participantes, parabéns, porque sair num frio desgraçado como o que estava hoje, tem quer muito macho. O Kider Osso teve muita sorte, mas no próximo Churras para o Kider Osso não fará frio e tampouco ameaça de chuva. Se cuida, Kider Osso!

    * Nota do redator: Kider Osso é o nome do Xerife do Condado de Curicity.

    Elias Cordeiro

  4. que coisa feia que esse derosso fez, espero que ele devolva pelo menos metade da grana.

  5. PRECISAMOS NAS ELEIÇÕES DE 2012, TIRAR O DEROSSO E SEUS AMIGUINHOS QUE ESTÃO TENTANDO PROTEGER.
    VAMOS FICAR DE OLHO E DIVULGAR O NOME DA TURMINHA DA CPI QUE IRÃO ATRAPALHAR OS TRABALHOS.
    NÃO ESQUEÇAM QUE ELES SÃO A MAIORIA.
    MAS ANO QUE VEM VAMOS TIRAR TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Alguém pode me informar quantas pessoas participaram deste Mega Evento?

    Segundo a Joice Hasselmam, não mais que 15 pessoas.
    O que aconteceu será? Fizeram tanto barulho e não conseguiram nada.
    É…… o BEM sempre vence o Mal.

  7. digo educação e a merenda sem qualidade.

  8. Esse Derosso não fica deprimido quando se da de frente com crianças sem acesso a educação. a merenda de qualidade, e os seus pais sem habitação sem emprego, sem medicos e remedios, sabendo que ele faz parte daquele grupo de politicos, que fazem desvios em beneficio proprio em detrimento dos mais necessitados que precisam que essas verbas governamentais sejam direcionadas a elas para ter o minimo de condições de dignidade. Uma coisa que eu reparo na minha cidade é que os sessentões e setentões que fizeram parte e sempre usufruiram dos bens públicos nos ultimos trinta, quarenta anos agora com a aproximação dos últimos dias na sua maioria são pessoas com riquezas materiais mais vivem paranoicos e deprimidos vendo doenças em tudo, pois sabem que o acerto de contas com o criador esta se aproximando e o panelão e inevitável para eles que sempre tiraram proveito proprio quando foram governantes e se lixando com quem mais precisava.