Conselho de à‰tica apresentará relatório nesta quinta

Noemia: relatório sai na quinta.

A vereadora Noemia Rocha, membro do Conselho de à‰tica da Câmara Municipal de Curitiba, informou ao blog que o colegiado apresentará o relatório das oitivas realizadas na próxima quinta-feira, dia 1!º de setembro, à s 14 horas na sala das comissões.

O Conselho de à‰tica ouviu apenas o presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), e integrantes da comissão de licitações. A esposa do tucano, Cláudia Queiroz, não compareceu para prestar depoimento hoje. Ele foi apenas convidada, pois não pôde ser convocada porque não é mais funcionária da Câmara.

Derosso é acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade, ao supostamente favorecer a empresa da esposa em licitação, e praticar nepotismo.

O presidente do Conselho de à‰tica é o vereador Francisco Garcez e o colega Jorge Yamawaki é o relator da matéria que analisa se houve quebra de decorro de Derosso. Os três são do mesmo partido, o PSDB.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. dois relatores sem compromisso.ao dizer se ha quebra de decoro.dependendo do tipo decoro que a camara de vereador tem. claro são advogados do homem ,psdb salva psdb…