Com 4 meses de atraso, carona de Beto Richa em helicóptero de empresário chega à  mídia nacional

Com quase quatro meses de atraso, a mídia nacional descobriu hoje que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), também usou um helicópetero emprestado do empresário Jair Rosa, de Cornélio Procópio (PR), que mora na capital paulista.

Blogs paranaenses já vinham registrando a carona do tucano no helicóptero Bell 206L, prefixo PP-JFR, flagrada ao vivo pela Rede Globo, no dia 4 de maio, por causa de uma pane técnica, necessitando fazer um pouso forçado no Campo de Marte (SP).

Nesta sexta-feira (26), a Agência Estado e o colunista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, anotaram a misteriosa carona do governador do PSDB.

Richa tinha saído de Curitiba para uma reunião no banco de investimentos BTG-Pactual, que não tinha sido divulgada antecipadamente. Ele aproveitou para realizar exames médicos no Hospital Sírio-Libanês.

Horas antes do incidente na capital paulista, o governador do Paraná esteve no Rio de Janeiro com o presidente da CBF Ricardo Teixeira. Essa agenda também era secreta.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to blogs and really savored you’re web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You surely come with outstanding posts. Regards for sharing with us your web page.

  2. Aqui em cornelio estão procurando quem é Jair Rosa, o que descobrimos é que Jair Rosa foi um jogador do Vasco , São Paulo e faleceu em 2005 . Será que não estão usando o nome do coitado , pois existe uma relação muito grande nesta noticia com Ricardo Teixeira . Não é?

  3. a pauta e o porto de paranagua? seu beto ….

  4. Esmael,
    o que você acha de abrir uma lista no seu blog de politicos, diretores, superintendentes e chefetes do qualquer nível de administração ou poder público que NUNCA pegou caronas ou passeou em helicopteros, aviões, iates ou carros de empresários que têm negócios com GOVERNOS em geral?
    Faça o teste e veja quanta hipocrisia de quem agora quer desconstruir a Gleisi e o Paulo Bernardo.
    Beto que o diga!

  5. essa noticia anda como o vice governador… eta paran…

  6. Não precisa postar, só para lembrar que neste mesmo dia da pane, o Beto esteve com Kassab, onde lhe disse que em Curitiba o candidato dele à Prefeitura era o Luciano e não o Gustavo, já que Kassab havia convidado o Gustavo para ingressar no PSD, fonte muitíssimo próxima de Kassab confirmou a conversa.