Cassação do mandato de Valdir Rossoni volta à  pauta do TRE nesta 2!ª

Deputado Valdir Rossoni (PSDB). Foto: Denis Ferreira Neto.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retoma nesta tarde, a partir das 17 horas, a votação que poderá cassar o mandato do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), acusado de praticar caixa 2 nas eleições de 2010.

No último dia 15, a sessão do TRE foi suspensa porque um juiz pediu vistas do processo de acusação do tucano. O placar está empatado em 1 a 1. Seis magistrados votam, mas se houver empate caberá ao presidente da Corte desempatar o pedido de cassação formulado pelo Ministério Público.

Rossoni está na comitiva do governador Beto Richa (PSDB) que viajou à  Europa na última sexta-feira (19). O deputado Artagão de Mattos Leão (PMDB) assumiu interinamente a presidência da Assembleia.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não podemos esquecer que o Paraná é o “Maranhão do Sul”, nunca essa cambada vai sair prejudicada. E o povinho daqui acha que pensa, kkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Não me diga?!!!!???!! Sério?! Puxa vida …hahahaha
    Alguem achou que existiria JUSTIÇA no TC???!!!
    E cade o Tal do JOÃO sabichão que disse que eu estava falando besteira? Kd o Bonitão defendendo o TC…

  3. caro amigo a secilia e o parana da italia .la tem belusconi. ja teve o duce. agora eles querem a libia….

  4. Eu sabia o cara foi julgado inocente, ninguem vai ver eu e a Lucia Adélia pelados. Essa é a justiça mais injusta que se tem noticia. Esta tudo dominado.

    • Pois é Rock viu só, eu tinha plena certeza disso, e com a complacência da mídia, ops mídia não PIG. Onde está a escandalização do PIG?

  5. Que o TC irá realmente provar á todos que é um orgão sério!!! Meu caro “JOÃO”.

  6. MAS PELO AMOR DE DEUS NÉ..COMO ESTÁ FEIA Á POLITICA NO BRASIL;;;É SÓ ROUBO E DESGRAÇA;;;;;EU VOU EMBORA PRA SICILIA.

  7. deixem oo menino em paz.rossone e bonzinho,votaram nele…

  8. Eu também fico Rock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Seria melhor para o TC Paike?
    O que o Tribunal de Contas tem a ver com isso??
    Quer comentar tudo bem, agora o que esta dizendo antes de falar besteira!

  10. Olha Tbm dúvido que seja cassado.
    Mas caso fosse, seria o melhor presente p/ a POPULAÇÃO do estado.
    Seria tbm melhor p/ o próprio TC, mostrar que realmente há justiça no estado!!!!

    • Paike, escreva aí, justiça haverá! se um dia… por acaso… quem sabe… o PT venha governar o Estado ou a capital. Aí você e todos nós paranaenses veremos que JUSTIÇA FEROZ HAVERÁ, aguardemos pois.

  11. Se não cassarem o mandato do Bituruna que usou grana de doações de maneira irregular é que tem algum “chuncho” correndo por aí. O cara não está nem um pouco preocupado com o TRE tanto é que foi fazer excursão junto com o Beto Richa lá pelas “Oropas”.

  12. Eu também duvido que terão coragem de cassar o mano mais velho do bonitinho, queridinho e boy das araucárias…

  13. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO, A JUSTIÇA DO PARANA (PROMOTORES E JUIZES ) NÃO TEM CULHÃO PARA TAL FEITO. A COVARDIA ESTA INSTITUCIONALIZADA EM NOSSA “JUSTIÇA”. COMO SE DIZ A JUSTIÇA É CÉGA, E NO PARANA TAMBEM É SURDA (PARA A VOZ DO POVO) TÃO SOMENTE.

  14. Duvido que o TRE e o MP do Paraná vá fazer qualquer coisa contra o tucano, afinal essas instituiçoes virou palanque eleitoral da tucanada o Beto Richa que o diga. Essas instituiçoes infelizmente não são isenta para fazer tal feito, bem se era do PT ou mesmo algum da base aliada do governo federal aí sim eles iriam não só punir, mas iriam tripudiar, escurraçar, enchovalhar e quiçá pediriam até a crucificação, mas turma do PSDB? Me engana que eu gosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk