Carta intensifica disputa interna no PCdoB do Paraná

Pimpão: 'eu assinei a carta'.
Roberto Ferreira Niero, o Pimpão, vice-prefeito do município de Francisco Alves, no Oeste do estado, entrou em contato com o blog para afirmar que também assinou a carta endereçada à  direção nacional do PCdoB pedindo “recomposição” no diretório estadual do partido.

Em comentário na postagem “Guerra intestina no PCdoB do Paraná“, o vereador iguaçuense Nilton Bobato, membro do diretório estadual, disse que “num ato de desonestidade intelectual, o trio [Ricardo Gomyde, Milton Alves e Joel Benin] usou para assinar vereadores do PCdoB e vice-prefeito de Francisco Alves, que tem nome e se chama Roberto Ferreira, o Pimpão”.

à‰ aí que a porca torce o rabo. Pimpão confirmou a assinatura. E mais. Garantiu que todos os diretórios municipais da região (Palotina, Toledo, Santa Helena, Jussara, Japurá, Indianópolis, Terra Boa, Terra Roxa, dentre outros) também subscrevem o documento.

Duas vezes vice, Pimpão deverá disputar a prefeitura de Francisco Alves. Segundo ele, as pesquisas de opinião lhe dão 62% das intenções de voto.

“No momento eu estou na direção geral da Unipar (Universidade Paranaense), campus de Toledo, mas são grandes as chances de disputar a prefeitura”, disse.

A seguir, a íntegra do comentário do vereador Nilton Bobato:

Economia

Meu caro Esmael,

me recuso a comentar o conteúdo irresponsável e golpista da carta do trio, não poderia esperar outra atitude de pessoas que só agem pensando em seu próprio poder. Estas atitudes só nos dão força para continuar em frente e apoiar ainda mais o trabalho de reconstrução partidária capitaneado pelo nosso presidente CHICO BRASILEIRO.

Escrevo para recolocar a verdade sobre as assinaturas da tal carta.

Num ato de desonestidade intelectual, o trio usou para assinar VEREADORES DO PCdoB e Vice Prefeito de Francisco Alves, que tem nome e se chama ROBERTO FERREIRA, o PIMPàƒO, profissional conceituado de educação física e grande nome do Handebol.

Telefonei para todos os vereadores do Partido no Paraná (somos 11), só não consegui contato pela manhã, com três, e nenhum deles sabia da tal carta e garantiram não apoiá-la. O vice-prefeito de Francisco Alves, também garantiu desconhecer seu conteúdo.
à‰ assim que estas pessoas agem.

Nilton Bobato
Vereador !“ Foz do Iguaçu
Presidente do Comitê Municipal do PCdoB
Membro do Comitê Estadual do PCdoB !“ PR

Deixe um comentário